Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Raio-X Bombarco FS Yachts 205

Notícias

Raio-X Bombarco FS Yachts 205

Mercado 30/11/-0001
Compartilhar
Lançada em 2011, a lancha FS 205, do estaleiro catarinense FS Yachts, inaugurou um novo formato de convés, a proa sextavada, um desenho trapezoidal que proporciona mais espaço interno e que, segundo o estaleiro, auxilia a navegação, já que a parte inferior do convés projeta a água das ondas para os lados, mantendo o cockpit seco.

Com 314 unidades vendidas até o final de 2015, a FS 205 tem 6,10 metros de comprimento e comporta oito passageiros. É uma embarcação de proa aberta projetada para navegar em águas abrigadas e tem um casco em V agressivo que a torna boa cortadora de ondas. 

Com motorização de 90hp (potencia máxima de 175hp) e pronta para navegar, a FS 205 custa a partir de R$ 93.000,00. Os benefícios estão em ser um barco com materiais em aço inoxidável, para-brisas em alumínio e vidro, solário de popa retrátil e bancos giratórios. O espaço interno da lancha - com sofá de quatro lugares na popa e outro de três lugares na proa - favorece a distribuição de peso a bordo e, ainda, oferece paióis abaixo de todos os assentos.

O cockpit tem pia, dois pequenos armários nas laterais do console de pilotagem, mesinha removível, poltronas giratórias para piloto e copiloto, além de um banco retrátil na popa que pode ser convertido em solário ou um banco a mais. Parte do assento desse sofá fica sobre dois degraus que completam o acesso pela popa.

A navegabilidade, autonomia e desempenho da FS 205 são apoiados por um tanque com capacidade para 100 litros de gasolina e consumo médio em velocidade de cruzeiro de 12 a 20 litros por hora. O painel tem lugar para os relógios do motor e um GPS com sonda integrada.

Ficha Técnica – FS 205

Categoria
Tipo de embarcação: Proa aberta
Categoria: Lancha de uso recreativo e passeio
Estaleiro: FS Yachts
Local de fabricação: Biguaçu – Grande Florianópolis/SC

Motorização
Tipo: Motorização de popa
Potência mínima: 90hp
Potência máxima: 175hp
Combustível: gasolina
Consumo médio em cruzeiro: 12 a 20 litros / hora

Dimensões
Comprimento: 6,10m
Boca/largura máxima: 2,32m
Altura na carreta: 2,40m
Calado: 0,40m
Peso do casco (sem motorização): 750kg
Capacidades
Capacidade de combustível: 100 Litros
Capacidade de água doce: 28 Litros
Capacidade de pessoas (dia): 1 tripulante + 7 passageiros
Capacidade de pessoas (pernoite): N/D


Assista ao vídeo do Raio-X Bombarco da FS 205!



> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Lanchas FS Yachts à venda você encontra nos Classificados Bombarco!

Redação Bombarco
Foto: Divulgação