Sua mensagem foi enviada com sucesso!
A lancha F39 Saint Tropez, do Estaleiro Fishing, vem equipada com três motores E-TEC 300 HPs da Evinrude

Notícias

A lancha F39 Saint Tropez, do Estaleiro Fishing, vem equipada com três motores E-TEC 300 HPs da Evinrude

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Para alcançar até 55 Knots de velocidade, ou 101,86 km por hora, com um consumo de 90 l/h em velocidade de cruzeiro, o estaleiro Fishing, fabricante de lanchas de todos os portes, colocou três motores E-TEC 300 HPs, da BRP (Bombardier Recreational Products), na recém-lançada lancha F39 Saint Tropez. Segundo a empresa esse é o maior barco nacional em produção contínua que pode ser montado com motores de popa.

O projeto, dos estúdios de design Donald Blount e Paulo Marques Yacht Design, tem cabine reversível na proa e um solarium na parte de cima para até seis pessoas. Vem, ainda, com acessórios como TV digital, tocador de DVD, geladeira duplex, cooktop de duas bocas, churrasqueira, mesa em teka de centro com levantador elétrico e opcionais como gerador, ar condicionado, boiler, toldo elétrico.

Com garantia de três anos ou 750 horas, e a primeira revisão com 300 horas ou três anos, o barco chega ao mercado por cerca de R$ 690 mil, com todos os opcionais e motores inclusos.

Os motores E-TEC 300 hps da Evinrude têm funções exclusivas como GPS incorporado, sistema ICON (aceleradores sem cabo com sincronia automática), relógios digitais com as informações necessárias (tacômetro, velocímetro, trim, combustível, tensão e temperatura). A tecnologia E-TEC de injeção direta proporciona potência, peso reduzido, aceleração instantânea, durabilidade, baixíssimo nível de emissões, consumo econômico e grande vida útil.

Ficha técnica F39 Saint Tropez

Modelo: Solarium com 2 cabines;
Comprimento: 11,30 metros;  
Largura:  3,25 metros;
Tanque de combustível: 1000 litros;
Tanque de água: 350 litros;
Peso Maximo c/ 3 Motores de popa: 6500kg;
Velocidade máxima estimada com carga total: 55knt.

Sobre a Fishing:

Há oito anos, a FISHING fabrica embarcações na cidade de Cuiabá/MT (berço do pantanal Mato-grossense). Com uma estruturada de revendedores distribuída, atende a todo o mercado em território nacional. Com uma completa linha de embarcações em duralumínio naval, aplicáveis a diversas atividades.
Mais informações http://www.fishing.ind.br/

Sobre a BRP:

A Bombardier Recreational Products Inc. (BRP) é uma empresa de capital fechado e líder mundial na criação, desenvolvimento, fabricação, distribuição e promoção de veículos de esporte motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos no Brasil inclui: jets e Sport Boats Sea-Doo®, motores de popa Evinrude® e Johnson® a tecnologia de injeção eletrônica Evinrude E-TEC™, os quadriciclos e roadster Can-Am™ e os motores e karts Rotax®.
Mais informações, acesse: http://www.brp.com/pt-BR/

Vanessa Xavier para Bombarco