Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bayliner 310 - A escolhida dos amigos Claudio e Moisés

Notícias

Bayliner 310 - A escolhida dos amigos Claudio e Moisés

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Quando ouviu falar que a Brunswick, responsável pela fabricação das lanchas Bayliner e Sea Ray, estava instalando uma fábrica em Joinville, Claudio Da Poian ficou interessado em conhecer as lanchas do estaleiro e, depois de alguns test-drives, acabou apaixonado por uma Bayliner 310.

Claudio conta que além da boa navegabilidade, que pôde sentir durante os testes feitos em modelos usados, o que o conquistou na lancha foi a estética do barco. “Um acabamento primoroso”, elogia o lancheiro. Os equipamentos com que a Bayliner 310 sai do estaleiro também agradaram Claudio, que pediu apenas que o GPS da lancha fosse mudado do SL5 para o SL7, versão mais moderna, e que o espaço gourmet fosse instalado.O barco já saiu do estaleiro com um motor Mercury 320 HP Diesel.

Meio a meio

Claudio comprou a lancha em parceria com o amigo Moisés Furtado, o que acabou rendendo o nome Fifty Fifty (meio a meio, em inglês) à lancha. E já que recebe duas famílias, o tamanho da embarcação também pesou na escolha. “Para esse tamanho [31 pés], tem um grau de qualidade superior às outras opções do mercado”, disse o lancheiro que ficou impressionado com cabine da Bayliner 310.

Aos 55 anos, Claudio revela que o interesse por lanchas surgiu quando começou a trabalhar em Joinville, há quase sete anos. O paulista passava a semana toda na cidade e ficou impressionado com a Baía da Babitonga. Em São Paulo, o lancheiro costumava surfar, mas conta que com a idade o braço não dava mais conta das remadas. Claudio e Moisés receberam a lancha em novembro de 2012 e nesses dois meses de uso puderam conferir melhor a navegabilidade da embarcação. Claudio conta que só fez alguns passeios curtos por enquanto, na região de Joinville, mas já aprovou a navegação: “Não bate nada”.

Ficha técnica
Bayliner 310
Comprimento: 9,8 m
Boca: 3,02 m
Capacidade dia/noite: 10/6 pessoas
Peso com motor: 3,645 kg
Altura da cabine: 1,90 m
Tanque de combustível: 337 l
Tanque de água: 106 l
Motorização: 1 x 300 HP gasolina ou 1 x 320 HP diesel

Saiba mais sobre a lancha no nosso Catálogo de Lanchas Novas: Bayliner 310.


Marília Passos para Bombarco