Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ecomariner 330 é um barco Sport Cruiser de bom desempenho

Notícias

Ecomariner 330 é um barco Sport Cruiser de bom desempenho

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

O Ecomariner 330 é o novo lançamento do estaleiro Ecomariner, localizado em Recife, Pernambuco. A embarcação nacional, de 30 pés, é um barco Sport Cruiser que agrega conforto, segurança e alto desempenho. Tem camarote a meia nau e uma saleta que também pode ser usada como segundo camarote. O projeto inclui também área gourmet na plataforma de popa.

O barco tem espaços planejados, cabines grandes, banheiro exclusivo e é muito veloz, graças aos cascos de alto desempenho, uma característica da marca Ecomariner.

A Ecomariner 330 oferece duas opções de motorização: diesel ou gasolina, um motor ou dois motores. Todos os equipamentos são testados antes mesmo de sair da fábrica. Toda embarcação do estaleiro tem cinco anos de garantia.

A lancha será apresentada oficialmente no Rio Boat Show que acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, de 27 de abril a 3 de maio. A pré-venda pode ser conferida nos revendedores do estaleiro localizados em toda costa brasileira, como: Belém, Maceió, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Angra do Reis, Ubatuba, Santos, Guarujá, Balneário Camboriú e Brasília.

 

Ficha Técnica

Água: 200 litros
Tanque de combustível: 450 litros
Altura da Cabine : 1,90 m
Boca: 3,30m
Calado: 0,80 cm
Capacidade: 12 pessoas
Preço sugerido: Entre R$ 300 mil e R$ 400 mil

 

A Ecomariner

O estaleiro pernambucano tem 19 anos de experiência no setor náutico de recreação brasileiro. Hoje a Ecomariner produz 21 modelos de lanchas, sempre apostando na inovação e no bom gosto. Toda a decoração de seus barcos é assinada pela empresa de decoração Kitchens, reconhecida nacionalmente por seu trabalho em decoração de residências.

O estaleiro tem hoje 30 mil metros quadrados de fábrica e pretende nos próximos anos aumentar seu parque fabril para 62 mil metros quadrados na Paraíba, onde em convênio com o Governo do Estado local contará com uma política de incentivos fiscais, geração de empregos e cursos de profissionalização.

Bruna Sales para Bombarco
Foto: Divulgação