Sua mensagem foi enviada com sucesso!
FS 200 é a nova aposta do estaleiro FS Yachts

Notícias

FS 200 é a nova aposta do estaleiro FS Yachts

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

A FS Yachts foi um dos muitos estaleiros a marcar presença e lançar novos modelos de embarcações durante o Rio Boat Show, realizado no início do mês, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

A nova FS 200 foi a grande aposta do estaleiro catarinense. O modelo simboliza o retorno do estaleiro FS Yachts às suas origens: embarcações com motor de popa, feitas para navegação ágil e agressiva, proporcionando baixo consumo e muita segurança. Além de dar início ao novo planejamento estratégico da empresa, que visa aumentar, ainda este ano, a produção de suas embarcações, que passam, daqui a alguns meses, a totalizar a montagem de 22 barcos ao mês.

O novo barco tem certificado europeu de qualidade, acabamento do costado em Inox, banco do piloto giratório e escamoteável, chuveiro na popa, paiol para esqui na proa entre outros itens de série.

Ficha técnica

Comprimento: 5,93m
Boca: 2,32m
Calado: 0,40m
Capacidade: 1 + 7 pessoas
Combustível: 100L
Água doce: 28L
Potência (motor popa): 90hp a 175hp

A FS Yachts

A FS Yachts é um dos mais tradicionais estaleiros do País na construção de lanchas de pequeno e médio porte. Em 1998 deu início à fabricação de embarcações, com a construção de barcos de 18 pés e no ano seguinte, 1999, barcos de 21 pés. Em 2004, o estaleiro já exportava seus produtos para países, como: Canadá, Eslovenia, Rússia, Angola e Suécia.

Vale lembrar que a linha FS é fabricada no litoral catarinense em um processo totalmente artesanal.

Conheça outros modelos da FS Yachts: FS 200R Wake Serie, FS 230 Scappare, FS 230 Sirena, FS 310 Evolution, FS 350 Evolution

 

Bruna Sales para Bombarco
Foto: divulgação