Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet ski Sea Doo RXT-X aS 260 é a nova aposta da marca

Notícias

Jet ski Sea Doo RXT-X aS 260 é a nova aposta da marca

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

A nova aposta da Sea Doo para 2011 é o jet ski RXT-X aS 260. A moto aquática foi lançada durante o Rio Boat Show, que aconteceu no início do mês, e trouxe algumas novidades ao segmento. Com suspensão inteligente (assim como os modelos iS), mas com sistema diferenciado de gás ajustável manualmente, os novos modelos devem repetir o sucesso da linha iS.

Com uma aceleração de 30 mph (0 - 48,3 km/h) em apenas 1,7 segundos, o RXT-X “decola” sobre a água. O casco S3 permite curvas rápidas e com total precisão.

A grande novidade do modelo é a opção de se fazer ajustes manuais na suspensão (aS) – pré-ajustes como peso do condutor e pressão do amortecedor de acordo com as condições da água –,  indicado, principalmente, para pilotagem mais agressiva em mar agitado.

Características

  • Guidão X-SteeringTM com ajustes ergonômicos (A.E.S.TM ) que permitem ajustes na largura e ângulo de pegada para uma pilotagem sob medida;
  • Mostrador de competição X-Gauge: velocímetro, velocidade média, tempo de volta, VTS de alto desempenho;
  • Painel digital com 30 funções: temperatura do motor, autonomia em tempo/distância e sistema de trim variável de alto desempenho.
  • Preço sugerido: R$ 76.000,00.

 

Conheça outros jet skis Sea Doo


Bruna Sales para Bombarco
Foto: Divulgação