Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Triton 295 conquista Dona Onça

Notícias

Triton 295 conquista Dona Onça

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Quando decidiu comprar uma lancha, Dênis Lino começou pesquisando na internet em sites voltados ao mercado náutico – nós indicamos o Bombarco - e ficou impressionado com os comentários sobre a lancha Triton 295, fabricada pelo estaleiro brasileiro Way Brasil. O empresário de Campinas foi, então, conferir o barco de perto na revendedora da marca em São Paulo, a BoatSP, e foi conquistado de vez. “Achei um acabamento show de bola, um tamanho muito bom e rico em detalhes,” conta Lino.

“Uma coisa que pesou muito na escolha foi a idoneidade do estaleiro, onde o prazo de entrega e a qualidade da embarcação é seguida a risca,” revela Dênis, que comprou a lancha em dezembro de 2012 e já navega com ela na águas do Litoral Norte de São Paulo, em Ubatuba, em fevereiro de 2013.

A estreia da lancha na água também foi a de Dênis, por isso o empresário afirma que foi emoção pura. “Um misto de felicidade e medo. Quer mistura melhor que essa para um vício?” conta o novo lancheiro que agora não consegue ficar mais de 20 dias longe do mar.

Como Dênis ainda está se acostumando ao comando da Triton 295, os passeios são curtos. “Devido à falta de experiência, navego durante o dia e volto para a marina , mais assim que pegar experiência penso em fazer passeios mais longos,” revela. E a lancha está bem preparada para essas viagens mais longas, já que sua cabine vem equipada com cozinha, banheiro, cama de casal e um sofá que pode ser transformado em cama para mais duas pessoas.

O batizado
Dênis conta rindo que, quando a lancha chegou, o nome sugerido pelos amigos para batizá-la era “Asqueroso” - eles afirmavam que nenhum outro nome seria original. E Dênis ficou tentado, mas a Dona Onça, como o empresário chama a esposa, não gostou nenhum um pouco da ideia.

Em um jantar, uma amiga sugeriu o nome “Carpe Diem” e a Dona Onça adorou. A Triton 295 do casal foi, então, batizada com a expressão em latim sobre aproveitar o dia. “Daí você vê quem manda em casa! Afinal, ela tinha que dar a opinião porque, se não desse, não me apoiaria na próxima,” explica entre risos o lancheiro que já pensa eu aumentar sua frota.

Ficha técnica
Triton 295
Comprimento: 9,00 m
Boca: 2,75 m
Peso do casco: 2.100 Kg
Capacidade dia/noite: 10/4 pessoas
Motorização: 1x 260hpa 380hp gasolina, 2x 220 hp a 260hp gasolina, 1x 270hpa 350 hp diesel ou 2x 170hpa 220hp diesel
Tanque de combustível: 235 l
Tanque de água doce: 115 l

Confira as lanchas Triton à venda nos Classificados Bombarco!

Marília Passos para Bombarco
Fotos: Arquivo pessoal/Dênis Lino