Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Phantom 400 - Depois da 36 e a caminho da 50 pés

Notícias

Phantom 400 - Depois da 36 e a caminho da 50 pés

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

O desejo por um barco maior é um sentimento que todo lancheiro enfrentará em algum momento na vida, seja porque a tripulação aumentou, um novo modelo o encantou ou ele está pronto para navegar em novas águas. Depois de cinco lanchas, sendo as três últimas da Schaefer Yachts, Ismael Palma Pinto, decidiu que estava na hora de subir a bordo de um barco maior, uma Phantom 400.

A confiança do produto e na navegabilidade dos barcos da Schaefer Yachts também contribuiu para a escolha, assim como a preferência por um barco nacional.

Mas, evolução óbvia depois de duas Phantom 290 e uma Phantom 360, a lancha de 40 pés da Schaefer conquistou o proprietário com a distribuição de espaço na cabine – os camarotes são fechados e dão mais privacidade aos tripulantes – e a proteção extra oferecida pelo HT sem que o cockpit fique o tempo todo coberto graças ao teto solar.

Confira todas as lanchas Phantom à venda no Classificado do Bombarco!

Arrais-Amador, Ismael navega na região de Barra do Una, no litoral Norte de São Paulo, mas costuma estender os passeios com a família até Ilhabela (SP) e Angra dos Reis (RJ), por isso a cabine mais confortável para o pernoite teve grande peso na decisão de compra.

Além de lancha de cruzeiro, a Phantom 400 do paulista também é usada para praticar wakeboard. Apesar do porte do barco, Ismael garante os dois motores centro-rabeta de 370 HP são muito eficientes para puxar seu filho na prancha de wake.

Toque especial

A cereja no topo do bolo náutico do lancheiro foi a entrega da Phantom 400. Ismael foi convidado pelo estaleiro e a revenda em São Paulo para receber a lancha em Florianópolis, onde fica a fábrica da Schaefer Yachts.

A entrega técnica do barco contou até com um passeio pelo litoral catarinense.

Ficha técnica
Phantom 400
Comprimento: 11,9 m
Boca: 3,95 m
Calado: 0,72 m
Pé-direito da cabine: 1,95 m
Deslocamento: 9.300 kg
Capacidade (dia/noite): 14/5 pessoas
Tanque de combustível: 800 l
Tanque de água doce: 300 l
Motorização: 2 x 300 a 400 HP
Preço: A partir de R$ 1.350.000,00

Para mais informações, acesse: http://www.schaeferyachts.net/phantom-400

E, como o maior barco da Schaefer tem 80 pés, ainda há espaço para o desejo por um barco maior. Ismael está de olho em uma Phantom 500 e pode escolher entre a versão Fly e HT. Qual você prefere?

Leia mais
Phantom 365, a amiga dos amigos

Phantom 300 – O upgrade seguido pelo proprietário


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Marília Passos para Bombarco
Foto: Divulgação/Schaefer Yachts