Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Proa aberta e banheiro fechado fazem da FS 230 Sirena uma embarcação única

Notícias

Proa aberta e banheiro fechado fazem da FS 230 Sirena uma embarcação única

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

A embarcação irmã da FS Scappare, a FS 230 Sirena, foi concebida a partir da percepção do estaleiro FS Yachts com relação à necessidade de uma lancha desse padrão no mercado nacional.

Com uma diferença básica da consagrada FS Scappare, a 230 Sirena não tem cabine e sim proa aberta, aumentado a área útil de cockpit e acomodando confortavelmente um número maior de pessoas, além de ter um banheiro fechado e espaçosas espreguiçadeiras na proa.

A FS 230 Sirena também se destaca pelo casco robusto e moderna configuração interna. Ela tem escada de acesso ao convés e banheiro fechado – item pouco comum em embarcações dessa categoria. A configuração de proa é diferenciada do padrão, com dois confortáveis divãs e no convés um bar e cooler embutido para armazenagem de bebidas.

A embarcação utiliza motorização centro-rabeta, fator este que permite um excelente ganho de espaço útil dentro da embarcação, além da diminuição de ruído e maior proteção pela hélice estar em área mais protegida. Entre os opcionais estão a madeira Teka e a pintura Platinum, além de targa, capota, equipamentos de salvatagem, eletrônicos entre outros.

Uma FS 230 Sirena motorizada com centro-rabeta de 135HP na versão básica custa R$ 89.000,00 e a versão com motor V6 220HP Gold, que inclui acabamento em Teka, sistema de som, targa e capota além de acessórios de segurança custa R$ 121.000,00.

A FS Boats está no mercado nacional desde 1999, construindo embarcações de pequeno porte. O estaleiro aumentou a presença e visibilidade no mercado náutico com a aquisição das formas anteriormente produzidas pela renomada Evolution Boats passando a ser FS YACHTS, agregando lanchas de até 35 pés aos portfólio.

Ficha técnica

Comprimento total: 7,10 metros
Boca máxima: 2,50 metros
Calado: Leve 0,40 metro
Velocidade máxima: 48 KN
Tanque de combustível: 150 litros
Tanque de água: 60 litros
Capacidade: 8 pessoas (7+1)
Motorização: Centro-rabeta de 135HP ou V6 220HP

Mais informações sobre a embarcação e o estaleiro FS Yachts no http://www.fsyachts.com.br/

Vanessa Xavier para Bombarco