Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Riva Iseo da Ferrettigroup garante conforto e alta performance nas três versões

Notícias

Riva Iseo da Ferrettigroup garante conforto e alta performance nas três versões

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

O novo modelo da Riva, a Riva Iseo da Ferrettigroup, se destaca por sua elegância e facilidade de transporte. A embarcação de 27 pés é leve e ideal para aqueles que quiserem melhorar sua experiência em lancha, por causa de seu tamanho e desempenho. Lançado no final de outubro deste ano, a lancha é resultado da Officina Italiana Design (designers exclusivos de todas as linhas de Riva), o Advanced Yacht Technology (AYT) e do grupo de arquitetos e designers do Centro Stile Ferrettigroup.

A Iseo garante conforto e alta performance na água. Equipada com um motor Yanmar 6BY2 260mhp e um Yanmar 370 duoprop ZT370 na popa, a embarcação chega à velocidade máxima de 36 nós. Além disso, como alternativa, há a versão opcional, que apresenta um motor Yanmar 320mhp e um Yanmar 370 duoprop ZT370 na popa, oferecendo velocidade máxima de 40 nós. Já a versão a gasolina, tem motor Mercruiser 8.2 MAG 279kW 380 mph 4800 g/m e um Mercruiser Bravo Three X na popa, que permite alcançar a velocidade de até 42 nós. Este modelo da Riva também está disponível com um motor híbrido.

Exterior

A Riva Iseo tem itens interessantes para quem adora navegar. Uma das vantagens é que os proprietários podem utilizá-la a qualquer momento, já que ela tem o seu próprio trailer, o que permite fácil transporte. A nova lancha, que pode ser utilizada em lago e no mar, também tem linhas suaves e bem definidas, além do uso de materiais altamente sofisticados. Símbolo da Riva, a embarcação tem o toque do uso extensivo de mogno em todo o barco, em que é esculpido e coberto em vinte mãos de acabamento em verniz, dez a pincel e dez a spray.

Interior

Outro ponto de destaque é a mobília, pois a versão opcional da Iseo pode ser adquirida com sundeck, sofás, painel e poltrona do piloto da Poltrona Frau, um dos maiores nomes do design de interiores da Itália. A lancha também oferece uma versão com motor híbrido, equipado com a opção de navegação Zero Emisson Mode (ZEM), sistema de navegação criado pela Ferrettigroup. É importante ressaltar que os equipamentos desta versão não afetam a velocidade. Para melhorar sua dirigibilidade, ela é equipada com direção na popa e uma hélice na proa, que facilita as manobras e o estacionamento.

Pelo tamanho e facilidade de manobrar, a Iseo é ideal para ser usada como barco de suporte para lanchas maiores. Se o tempo estiver ruim, o barco garante conforto pela cobertura eletro-hidráulica em bimini e também pela capota à prova d’água, em estilo de carro conversível, que protege os passageiros da água e do vento durante a navegação. Além disso, é a primeira lancha a ser equipado com GPS de múltiplas funções, contando com uma plataforma da Apple para iPad, desenvolvida exclusivamente para este modelo. O software tem aplicativos como previsões de tempo, o manual da Iseo, a possibilidade de ouvir estações de rádio e assistir à programação de TV e filmes.

Sobre Riva

Em 1842 Pietro Riva, que desejava criar barcos incríveis, realizou seu sonho quando transformou a Riva em uma das mais bem sucedidas marcas náuticas do mundo. Seu legado e paixão por barcos potentes foi passado de geração em geração. Pertencente à Ferrettigroup desde 2000, a Riva mantém suas características, que unem tradição e design, em onze modelos: Sunriva, Aquariva Super, Rivarama, Rivale, 56’ SportRiva, 63’ Vertigo, 68’ Ego Super, 75’ Venere, 85’ Opera Super, 92’ Duchessa e 115’ Athena.

Ficha técnica:

Tamanho: 27 pés (8,2 metros)
Motorização: Motor Yanmar 6BY2 260mhp e um Yanmar 370 duoprop ZT370 na popa
Tripulação: Até 6 pessoas
Peso: 2,86 toneladas
Velocidade máxima: 36 nós
Item incluso: GPS de múltiplas funções
Motorização da Versão Opcional: Yanmar 320 mhp e Yanmar 370 duoprop ZT370
Velocidade máxima da versão opcional: 40 nós
Itens da versão opcional: Sundeck, sofás, painel e poltrona do piloto da Poltrona Frau
Versão gasolina: Motor Mercruiser 8,2 MAG 279kW 380mph 4800 g/m e Mercruiser Bravo Three X na popa
Velocidade máxima da versão gasolina: 42 nós.


Laíla Kamegasawa para o Bombarco
Foto: Divulgação