Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sea Ray lança novo modelo: a lancha Sundancer 350

Notícias

Sea Ray lança novo modelo: a lancha Sundancer 350

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

O estaleiro americano Sea Ray, representado no Brasil pela revenda Yacht Brasil, tem uma nova aposta: a Sundancer 350. O novo modelo da linha tem como principais características a potência e o espaço.

Com espaçosa cabine em forma de L e posto de comando equipado com interruptores, luzes, buzina, além de um monitor inteligente (Smart Craft) que indica o quanto de combustível está gastando, se a temperatura do motor está alta, a 350 torna-se uma embarcação muito segura para a navegação.

Facilidade também encontrada na disposição dos móveis dentro da cabine. Um sofá que se transforma em uma cama de casal, proporciona ainda mais espaço.

A Sundancer 350 oferece, ainda, a possibilidade de inclusão de equipamentos standard como: alarmes de alagamento do porão da praça de máquinas e cabine; sistema de alarmes de motores; velocímetro SmartCraft; engate e aceleração digitais; carregador de baterias; duas tomadas de cais 30 Amp/120 V/ 60 Hz com 15 metros de cabos e adaptadores; linhas de combustível atendendo às normas da US Coast Guard; aquecedor elétrico de água (22,7 litros), entre outros.

Ficha técnica

Comprimento total: 10,82 metros
Largura máxima (boca): 3,50 metros
Peso com tanques vazios: 6.985 quilos
Calado com rabetas abaixadas: 1,09 metros
Calado com rabetas levantadas: 0,84 metros
Capacidade dia/noite: 12 pessoas / 4 pessoas
Motor Gasolina: 2 x 377 MPI AXIUS (320 HP cada)
Motor Diesel: 2 Yanmar 6LPA B3 (315 HP cada)
Velocidade máxima gasolina: 40/44 nós / diesel 36/40 nós
Capacidade de combustível: 851,7 litros
Capacidade de água: 151 litros

Sobre a Yacht Brasil

A trajetória da Yacht Brasil, revenda exclusiva das marcas Azimut-Benetti, da Itália (detentora das marcas Azimut, Atlantis e Benetti) e Sea Ray, dos Estados Unidos, começou em 2005 e atualmente oferece aos clientes uma ampla rede de serviços náuticos, incluindo escritório em Miami, nos Estados Unidos. São, até o momento, mais de 20 pontos de atendimento, de norte a sul do País.

Mais informações no site www.yachtbrasil.com.br

Bruna Sales para Bombarco