Sua mensagem foi enviada com sucesso!
1ª edição da Revista Mariner Brasil chega às bancas

Notícias

1ª edição da Revista Mariner Brasil chega às bancas

09/01/2014
Compartilhar

No começo de janeiro, chegou às bancas brasileiras a primeira edição da Revista Mariner Brasil, publicação lançada pela Atol Editora em parceria com a Bonier Corporation, empresa americana responsável cinco grandes revista do setor náutico internacional – Boating, Cruising World, Sailing World, Scuba Diving e Yachting.

A Mariner Brasil terá conteúdo das publicações da Bonnier traduzido pela Atol Editora, além de material produzido especialmente para o público brasileiro.

A primeira edição da Revista Mariner Brasil traz testes de motores e de embarcações como a Azimut 60 Flybridge, a Sea Ray 510 Sundancer e o barco elétrico Nautique Super Air 230 E. Dicas para prevenir problemas em motores a diesel, perfil de veleiros, e 11 embarcações acessíveis, também são destaques desta edição.

Além das matérias especiais, a nova publicação traz seções mensais: Alta Performance, com explicações técnicas e teste de peças de barcos; o Dr. Boat responde a questões dos leitores; Na marca tem dicas de manutenção de embarcações; Vitrine e Eletrônicos, com dicas de produtos para barcos; Barlasota, voltada para veleiros; Cozinha de Bordo, falando sobre gastronomia a bordo; e Diversão a Bordo, com lazer e entretenimento ligados ao mundo náutico.

A Atol Editora também publica a revista Pesca & Companhia.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: Revista Mariner Brasil
Foto: Divulgação/Revista Mariner Brasil