Sua mensagem foi enviada com sucesso!
1º Rally Náutico de Ubatuba terá programação extensa, muita emoção e adrenalina

Notícias

1º Rally Náutico de Ubatuba terá programação extensa, muita emoção e adrenalina

06/01/2012
Compartilhar

Nos próximos dias 20 e 21 de janeiro Ubatuba será o cenário de uma competição com muita emoção e adrenalina.

O 1º Rally Náutico de Ubatuba contará com o que há de mais moderno em equipamentos de cronometragem e apuração de competições de rally, trajeto que percorrerá belas paisagens e uma programação extensa para os competidores e familiares presentes no local. O evento é realizado pelo Ubatuba Iate Clube e o Bombarco é responsável pelo planejamento do evento e coordenação da equipe técnica.

A programação terá início na sexta-feira, dia 20, com um coquetel para os convidados. No local também acontecerá a entrega dos kits para os competidores e o briefing da competição.

No sábado, dia 21, as atividades terão início às 9h com um café da manhã e entrega do GPS Datalogger (equipamento utilizado durante a prova). A largada simbólica acontecerá às 11h, partindo do Saco da Ribeira em direção ao primeiro Ponto de Controle (PC). Às 12h01 está prevista a saída da primeira embarcação do PC 1 e às 14h30 as primeiras lanchas devem começar a aparecer na linha de chegada.

Após o término da prova os participantes poderão curtir música ao vivo e lancha de cerveja na sede do Ubatuba Iate Clube. Às 16h será servido o almoço e às 17h os vencedores da prova serão premiados.

No domingo, quem desejar, poderá participar de atividades extras realizadas pela Voga Marine. Logo pela manhã, às 10h, as embarcações sairão em direção à Ilha Anchieta, onde acontecerão aulas de stand up, corrida de canoa e gincana ambiental.

As inscrições para o Rally podem ser feitas na sede do Iate Clube de Ubatuba. Quem preferir poderá se inscrever pelo telefone (12) 3842 8081 ou através do e-mail ubatubaiateclube@terra.com.br. O valor será de R$ 100,00 por tripulante e as vagas são limitadas. As inscrições realizadas por telefone e e-mail serão concretizadas após a efetivação do depósito.

Mais informações pelo telefone (12) 3842 8081 ou pelo site Bombarco, que te manterá conectado com todas as emoções deste grande evento.

 

Veja também:

 

Juliana Barbosa para Bombarco