Sua mensagem foi enviada com sucesso!
1ª Regata Caipirinhas One Cup acontece nesse sábado em Ilhabela

Notícias

1ª Regata Caipirinhas One Cup acontece nesse sábado em Ilhabela

07/12/2011
Compartilhar

Acontece nesse sábado, dia 10, a 1º Regata Caipirinhas One Cup – Ilhabela 2011. O início de sinalização de largada será às 13h, próxima ao Píer da Vila. A competição acontecerá no canal de São Sebastião e está prevista premiação para os três primeiros colocados em cada classe. A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação é a organizadora do evento.

As fichas de inscrições já estão disponíveis no site da Prefeitura de Ilhabela. Após preencher, os participantes deverão encaminhá-las por e-mail para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Pequeá). As inscrições também poderão ser entregues para as CRs antes do início da sinalização de partida da regata. O evento será aberto para todos os barcos das classes Oceano – ORC Club, RGS A, RGS B, RGS C, e REVEC.

Não será cobrado taxa de inscrição. A taxa de protesto, caso tenha, deverá ser entregue logo após o final da prova na Secretaria de Esportes. O valor será de R$ 150,00.

Após o término da regata, na sede da Secretaria de Esportes, haverá mesas de frutas e Caipirinhas One, além da entrega dos prêmios para os vencedores.

Competidores que precisarem de local para estacionar os barcos podem entrar em contato com as marinas da região. O Pindá Iate Clube colocou à disposição oito poitas gratuitas durante o final de semana do evento, dias 10 e 11 de dezembro.


Informações: www.ilhabela.sp.gov.br

E-mail da Secretaria Municipal de Esportes: esportes@ilhabela.sp.gov.br

Telefone Secretaria de Esportes: (12) 3896-5330

 

Redação: Bombarco
Fonte: Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação