Sua mensagem foi enviada com sucesso!
1º Salão Náutico do Guarujá acontece no mês de janeiro

Notícias

1º Salão Náutico do Guarujá acontece no mês de janeiro

21/12/2010
Compartilhar

Acontece no mês de janeiro uns dos maiores eventos náuticos do litoral de São Paulo, o Boat Xperience, que reunirá mais de 40 expositores do dia 20 a 24 de janeiro, no Porto Marina Astúrias, no Guarujá.

O salão contará com a apresentação de lanchas, embarcações de até 50 pés e acessórios de altíssima qualidade com modelos sofisticados e tecnologia de última geração.

Durante os cinco dias de exposição, marcas renomadas disponibilizarão aos visitantes test-drive no local, proporcionando mais segurança e tranquilidade na aquisição destes “sonhos de consumo” que cada vez mais conquista o mercado nacional.

E para diversão de todos, o Boat Xperience realizará no domingo, 23 no mesmo local, um Rally Náutico, onde mais de 15 equipes com suas embarcações, formadas por familiares e amigos participarão de uma emocionante competição. O rally terá duração de 1h30 como início às 10 horas. As pontuações de cada grupo serão analisadas através do quesito regularidade - bom desempenho dos participantes ao executar o percurso.

Expositores

Abarth; All Flags; Armada; Arthmarine; Av2 – Alpine; Axtor Marine; Boats Nautic; Brava Yachts; Casarini; Chris Craft; Cimitarra; Colunna; Cristal de Rocha; DM; Easy Path; Evolve; Fibrafort; Fischer Panda; Formula Import; Kapazi; Mareconsult; Real Power Boats; Sailor Yachts; Schaefer; Simrad; Terramar; Uniboats – Triton, Segue Yachts; Universo Náutico – Armada; Vega Boats; Ventura; Zimarine.

Serviço

Data: De 20 à 24 de janeiro.
Horário: Das 14h às 21h (20 e 21 de janeiro) / das 12h às 21h (22, 23 e 24 de janeiro).
Local: Marina Astúrias - rua Francesca Sapocheti Castrucci, 805 - Astúrias - Guarujá/SP
Valor: Visitantes e crianças a partir de nove anos - R$ 20,00.

Redação: Bombarco
Fonte: Idealizzare Assessoria de Imprensa