Sua mensagem foi enviada com sucesso!
1º veículo anfíbio de luxo da Mercier-Jones será entregue em maio

Notícias

1º veículo anfíbio de luxo da Mercier-Jones será entregue em maio

19/03/2014
Compartilhar

A empresa americana Mercier-Jones anunciou que lançará o seu aerodeslizador Supercraft Elegant, veículo anfíbio de luxo, em maio de 2014, e mais 50 unidades serão produzidas até outubro.

Veículos anfíbios podem andar na terra e navegar. Leia mais sobre eles aqui!

O Supercraft custa a partir de U$ 75 mil e os clientes podem escolher entre diversas opções para ter uma experiência mais personalizada. “Nós estamos contentes em revelar o futuro do transporte pessoal,” afirmou Michael Mercier, CEO e Cofundador da empresa. “A quantidade de interesse que recebemos desde o nosso primeiro anúncio no ano passado é impressionante. Esses colecionáveis da primeira edição estão sendo muito procurados,” completou Mercier.

A fabricante quer, com seu aerodeslizador, revolucionar o transporte das pessoas. O sistema de controle direcional do veículo anfíbio garante uma operação mais segura e fácil, abrindo caminho para o uso em busca e resgate e, num futuro não muito distante, versões legais para as estradas.

A propulsão híbrida é eco friendly (eco amigável) aumenta o desempenho do veículo e, ao mesmo tempo, reduz o impacto ambiental e poluição sonora.

“Até hoje, nunca existiu um aerodeslizador mais ágil e fácil de pilotar que o Mercier-Jones Supercraft, então nós vamos atrair novos consumidores,” afirmou Mercier.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.



Redação Bombarco
Fonte: Mercier-Jones
Foto: Divulgação/Mercier-Jones