- Início
- Notícias
- Raio-x
- Guia do Capitão
- Lançamentos
Outros
2ª Regata do Meio Ambiente acontece amanhã em Ilhabela
Os velejadores já se preparam para participar da segunda edição da Regata do Meio Ambiente, que acontece neste final de semana, em Ilhabela. A regata abriga também a segunda etapa do 3º Circuito Ilhabela de Monotipos.
Para os eventos estão convidadas as classes de Oceano: ORC Club, ORC Internacional, RGS e Bico de Proa. Já de Monotipos: Optimist, Snipe, Dingue, Laser, Byte, 420, Oday 12 e Day Sailer.
Vale lembrar que a 2ª Regata do Meio Ambiente – 2ª etapa do 3º Circuito Ilhabela de Monotipos 2011 integra a programação da Semana do Meio Ambiente, de 5 a 12 de junho, com diversas atividades espalhadas pela cidade e é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Meio Ambiente com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e iniciativa privada.
Mais informações: (12) 3896-5330 ou (12) 3896-1765.
Redação: Bombarco