Sua mensagem foi enviada com sucesso!
3ª Regata CL Vela – BR Marinas tem recorde de participantes

Notícias

3ª Regata CL Vela – BR Marinas tem recorde de participantes

07/01/2020
Compartilhar

A 3ª Regata CL Vela – BR Marinas, aconteceu no final de novembro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Foram cerca de 55 barcos competindo e grandes participantes, fazendo dessa festa um grande evento. 

 

Em sua terceira edição, a Regata CL Vela – BR Marinas teve recorde de convidados, participantes e embarcações na água, fazendo deste, o maior dos eventos até hoje, com 350 pessoas. O Sol também marcou presença, deixando o dia ainda mais propício para desfrutar da navegação e a curtição pós água. Estiveram presentes diversos atletas olímpicos e campeões mundiais: Kiko Pellicano, Clinio de Freitas, Roberto Martins, Claudia Swan, Ricardo Lebreiro, Maurício Santa Cruz, Roberto Bailly, Nelson Falcão, André Mirsky, entre outros. Além disso, patrocinadores de peso como a CL Vela, BR Marinas, Nautos, Dufour, Heineken e Urukum ajudaram a preparar um evento sustentável e divertido. Ocean Pact e Ipanema Ventures – patrocinadores principais do evento - participaram da regata e venceram em suas categorias.


Nas palavras de Luiz Evangelista, um dos fundadores da CL Vela, “Esse não é um evento só da CL Velas e da BR Marinas, é um evento de todos os velejadores, participantes e patrocinadores. É um evento de confraternização”. O dia lindo e a brisa marinha promoveram uma excelente velejada e, para finalizar, a Confederação Brasileira de Vela parabenizou a CL Vela pelo evento.

 

Márcio Ishiara foi conferir e apoiar o evento em nome do Bombarco, em mais uma Bússula Bombarco:

 

 

 

 

Informações de contato: www.clvela.com.br

 

Informações de contato: www.marinadagloria.com.br

 

Redação: Equipe Bombarco



>> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

 

>> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!