Sua mensagem foi enviada com sucesso!
5 dicas fundamentais para sua receber sua lancha nova

Notícias

5 dicas fundamentais para sua receber sua lancha nova

17/05/2024
Compartilhar

5 dicas para a hora de receber seu barco

 

Para que você não erre na hora de receber seu barco, o CEO do Bombarco, Marcio Ishihara, gravou esse vídeo com 5 dicas fundamentais. E ainda uma dica bônus, colhida na WS Náutica, concessionária Premium de Balneário Camboriú, seis vezes premiada por seu serviço exemplar. É fato que informação nunca é demais, melhor ainda se for gabaritada por especialistas no assunto, como a disponibilizada aqui.

 

A compra de qualquer produto, por mais simples que seja, pode gerar dúvidas na hora do recebimento e uso. Imagine então o que ocorre quando se trata de um barco. Por ser um bem que demanda um investimento substancial, ninguém quer errar, deixando de cumprir alguma etapa fundamental.

 

Mais ainda, por envolver também a segurança de quem vai utilizar, dos seus familiares e amigos, levar para a água um barco sem ter certeza de que ele está completo e operando em perfeitas condições pode ter consequências sérias.

 

Na primeira dica - "Observe os detalhes com calma", Marcio ressalta como tomar tempo para uma inspeção minuciosa é fundamental. "Visualmente é possível notar muita coisa", diz ele, que exemplifica o que deve ser observado.

 

Na segunda dica - "Fique atento com as instalações elétricas", ele orienta o comprador sobre o quanto um descuido na instalação de um acessório pode causar danos graves na operação da embarcação e até comprometer a segurança daqueles a bordo.

 

Na terceira dica - "Confira todas as conexões e tubulações hidráulicas", a ênfase vai para a necessidade de que esteja tudo muito bem organizado nesse aspecto da construção do barco. E aí, os toques de quem conhece como deve ser são imprescindíveis.

 

A quarta dica - "Faça o check list de tudo que foi comprado à parte", visa evitar surpresas desagradáveis. Ter certeza de que o combinado foi cumprido só é possível com essa verificação.

 

Pode-se dizer que a quinta dica - "Escolha bem o serviço de pós-venda", seja a mais importante, pois se ela for observada as dicas anteriores estarão cobertas. O barco tem que ser testado na água por alguém que possa depois responder por ele. O bom atendimento proporciona segurança.

 

Por último, a dica bônus - "Leve um técnico que participou da construção do barco na entrega", quem dá é João Paulo, funcionário da WS Náutica desde a fundação da empresa, há mais de dez anos. Ele destaca a satisfação que tem em participar desse momento tão especial e o quanto o proprietário sai ganhando por ter à disposição alguém que possa explicar tudo do funcionamento do barco.

 

 

Assista ao vídeo completo:

 

 

 

 

 

 

Contatos:

 

Whatsapp: (47) 9 9975-4088

 

Instagram: @wsnautica

 

Site: https://nauticaws.com.br/

 

 

 

Redação: Bombarco