Sua mensagem foi enviada com sucesso!
6 curiosidades sobre a Focker 255

Notícias

6 curiosidades sobre a Focker 255

30/11/-0001
Compartilhar

 

A Focker 255 é um dos barcos mais procurados pelos amantes da prática de esportes aquáticos na América Latina, é também o mais buscado na categoria do ranking do site Bombarco. Fabricada pela Fibrafort, essa lancha - assim como outras da linha Focker - é sinônimo de conforto, performance e elegância.

 

Essa lancha apresenta o modelo cabinado e com proa aberta, tem um design esportivo, e é um excelente barco passeio. Além disso, têm algumas particularidades que fazem com que essas lanchas sejam tão cobiçadas.

 

Conheça, agora, 6 curiosidades sobre a Focker 255.

 

 

O que a Focker 255 tem de especial?

 

A melhor palavra para definir a Focker 255 – GTC ou GTO – é ousadia. Ela se alia ao design arrojado e ao estilo para criar o barco dos sonhos de qualquer aventureiro das águas. Veja os seus diferenciais.

 

 

         

 

 

Design moderno

 

A Focker 255 inaugurou a nova geração de “design” da linha Fibrafort, tanto externo quanto interno, com linhas retas e cinco opções de cores no casco: vermelho, azul, preto, cinza e branco. Tem combinação de targa invertida e opção de targa em inox para a prática de esportes. O para-brisa em alumínio e vidro completa o estilo esportivo.

 

Conforto

 

Com solário de popa rebatível e uma chaise ao lado do piloto, o conforto a bordo da Focker 255 está garantido. O revestimento dos estofamentos e da chaise segue a tendência dos carros esportivos, com couro texturizado.

 

O espaço no cockpit é um diferencial nas duas versões do barco.. Os dois modelos têm banheiros fechados para completar o conforto.

 

Versatilidade

 

 

A plataforma de popa é versátil, com opção para inclusão de espaço gourmet. Há diversos espaços para copos, bem distribuídos em toda a extensão do cockpit e porta-objetos com acabamento requintado abaixo dos assentos. Um espaço de refeição no meio do barco torna o acesso perfeito para todos que estiverem aproveitado o passeio.

 

Segurança

 

Mesmo sem exigência nacional, a Focker 255 possui blower de série, garantindo que os gases do motor sejam eliminados. O extintor possui acionamento remoto trazendo maior segurança a todos que estão a bordo.

 

Possui sistema de chave geral que desliga toda parte elétrica do barco quando não estiver navegando, além de tanque de combustível em alumínio para maior segurança e prevenção de acidentes.

 

Durabilidade

 

Um dos maiores destaques da Focker 255 é a pintura em gel coat, que além de deixar a cor mais definida, com acabamento liso e brilhante, atua como revestimento de proteção que dá muito mais durabilidade ao acabamento. Ao contrário de outros tipos de pinturas mais comuns, são realizados várias camadas, que podem ser lixadas várias vezes sem desbotar.

 

Fora isso, todas as peças em inox, como os pega-mão e a escada retrátil, recebem uma camada de borracha que evita o contato direto do inox com a fibra. Além disso, a contra peça dos estofamentos é toda em fibra e borracha para encaixar perfeitamente no casco, sem riscos de soltar,cair ou rasgar.

 

Estabilidade na performance

 

 

A Focker 255 teve sua performance provada pelos clientes e críticos do setor. Como o Raio-X Bombarco feito por Marcio Ishihara (veja link mais abaixo) e as duas versões da lancha saíram perfeitamente bem em manobras curtas ou longas do canal, sem pancadas bruscas no casco e nem respingos no piloto. A lancha também respondeu bem nas curvas em alta velocidade, sem perder o controle.

 

Como você viu neste artigo, as lanchas Focker 255 GTO e GTC são ótimas escolhas para quem quer conforto, modernidade, estabilidade, versatilidade, segurança e estabilidade. Ou seja, tudo o que um amante dos esportes e das águas precisa em um barco.

 

 

 

A versão Outboard

 

 

A Focker 255 também conta com a versão outboard (motor de popa). Opção perfeita para quem deseja navegar em regiões de baixa profundidade e ter uma revisão no motor mais rápida e acessível.

 

 

Confira agora o Raio-X Bombarco da Focker 255!

 

 

Quer saber mais sobre a Focker 255 e conhecer os outros barcos da Fibrafort? Acesse: www.fibrafort.com.br

 

Fonte: Fibrafort Boats