Sua mensagem foi enviada com sucesso!
A 10ª edição da Copa Mitsubishi Motors - Circuito Ilhabela de Vela Oceânica será em março

Notícias

A 10ª edição da Copa Mitsubishi Motors - Circuito Ilhabela de Vela Oceânica será em março

26/02/2010
Compartilhar

A 10ª edição da Copa Mitsubishi Motors - Circuito Ilhabela de Vela Oceânica, será realizada no próximo mês de março, no Yacht Club de Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Os principais veleiros do estado disputam as regatas, no Canal de São Sebastião, em quatro etapas.

A primeira etapa acontece nos dias 20, 21, 27 e 28 de março. A segunda servirá de warm up para a Rolex Ilhabela Sailing Week, de 3 a 6 de junho. A competição continua nos dias 18, 19, 25 e 26 de setembro, com a etapa da primavera, terminando nos finais de semana de 27 e 28 de novembro e 4 e 5 de dezembro, com as regatas de Verão, com destaque para a 10ª Regata Volta a Ilhabela Sir Peter Blake.

As classes convidadas são a ORC Internacional, ORC Club, HPE 25, BRA-RGS/SP, Delta 32 e Bico de Proa. O Touché Super, do comandante Ernesto Breda, é o atual campeão da ORC Internacional. Os três primeiros colocados de cada classe convidada receberão prêmios, no dia 28 de março, no YCI, com um happening.

A primeira etapa do 10º Circuito Ilhabela - Copa Mitsubishi Motors tem organização e realização do YCI, com patrocínio master da Mitsubishi Motors e apoio da Prefeitura Municipal de Ilhabela, da Stella Artois, da VIVAMAR e da Brancante Seguros.

As inscrições devem ser feitas no YCI, nos dias 19 e 20 de março, na Secretaria do evento e custam R$ 80,00 por tripulante (tripulante-mirim é isento de taxa).

Mais informações no site www.yci.com.br ou pelo telefone 12-3896.2300, com Paulo Lamblet e/ou Mayara.


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa ZDL
Foto: Aline Bassi / Balaio