Sua mensagem foi enviada com sucesso!
A Azimut 83 da Azimut Yachts é brasileira

Notícias

A Azimut 83 da Azimut Yachts é brasileira

03/08/2015
Compartilhar

A Azimut Yachts do Brasil reuniu em Itajaí, SC cerca de 200 pessoas na noite da última quarta-feira para conhecerem um dos maiores iates de luxo já construídos no Brasil, a Azimut 83 com mais de 25 metros, 3 pavimentos, com um grande flybridge e 4 suítes. O evento, que comemorou também os cinco anos de operação do estaleiro no país, contou com a presença da vice-presidente do Grupo Azimut-Benetti, Giovanna Vitelli.

Em cerimônia, o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri – ao lado de sua diretoria - destacou aos presentes o crescimento da marca no país e algumas das novidades.

“Durante os cinco anos de operação no Brasil já aumentamos de dois para seis a nossa gama de produtos, ampliamos a fábrica recentemente e apostamos na profissionalização do mercado através de cursos às tripulações. Somos hoje o primeiro estaleiro do país a receber a certificação ISO 9001 o que garante a qualidade dos iates produzidos no Brasil com o mesmo padrão italiano”, destacou o CEO da Azimut do Brasil  Davide Breviglieri.

Já a vice-presidente do Grupo Azimut-Benetti, Giovanna Vitelli, destacou a excelência dos produtos e serviços no mundo e reforçou a solidez e o crescimento significativo da empresa no Brasil. “No Brasil, nos diferenciamos por apresentarmos um produto único e de alta qualidade que atende as exigências dos consumidores brasileiros o que justifica o sucesso neste mercado de grande potencial náutico”, destacou.

Além da grande estrela da noite, a Azimut 83, os convidados puderam conhecer de perto outras três embarcações também produzidas na filial brasileira: a Azimut 42, Azimut 60 e Azimut 70.

Para mais informações, acesse: http://azimutyachts.com.br/azimut83.html

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre todos os modelos de lanchas Azimut à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação