Sua mensagem foi enviada com sucesso!
A empresa americana Westerbeke Corporation procura representantes do ramo naútico no Brasil

Notícias

A empresa americana Westerbeke Corporation procura representantes do ramo naútico no Brasil

08/06/2010
Compartilhar

A norte americana Westerbeke Corporation, uma das maiores fabricantes de implementos náuticos e navais do mundo, em parceria com o Serviço Comercial dos Estados Unidos está em busca de potenciais interessados em investir na representação de seus produtos no Brasil.

A Westerbeke Corporation foi fundada em 1937 para concepção, fabricação e venda de geradores marítimos, motores de propulsão e condicionadores de ar marinho movidos à diesel e gasolina.

Os produtos Westerbeke estão instalados como equipamento padrão entre os maiores construtores de barco do mundo, tais como Brunswick Corporation, E.U.A. Beneteau, Robertson e Caine. A marca também é encontrada em aplicações militares e comerciais, como é o caso do Departamento de Segurança Interna E.U., a Marinha E.U. e a Guarda Costeira Americana.

A empresa fabrica Motores de propulsão (12 - 68 HP), Geradores Gasolina (3,0-5,8 kW, 50Hz): 28-40 pés (lanchas com motores de propulsão a gasolina) , Geradores Diesel (5,0-26,0 kW, 50Hz): 35-100 pés (lanchas e veleiros grandes) e Ar condicionados (10.000 e 17.000 BTU, 50Hz): 35-80 pés (lanchas e veleiros grandes).

Atualmente, a Westerbeke Corporation oferece o único gerador diesel eletrônico disponível com certificação NMEA 2000 e é a única fabricante do menor gerador 3kW a gasolina no mundo, o BPMG 3,0.

Os motores de propulsão marítima Westerbeke geralmente são classificados em baixa RPM para fornecer menor esforço e maior vida útil ao motor. A maior parte destes motores são usados em barcos, lanchas e barcos de pesca de pequeno porte.

Para mais informações consulte o site da empresa no endereço http://www.westerbeke.com/. Ou entre em contato pelo e-mail  genard.burity@mail.doc.gov ou telefone (021)3823-2401.


Redação Bombarco
Fonte: Acobar