Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Abracore chega para fomentar mercado náutico

Notícias

Abracore chega para fomentar mercado náutico

15/05/2015
Compartilhar

Criada no início do mês de maio e com a participação inicial de 100 associados, a Abracore – Associação Brasileira dos Corretores de Embarcações chega com o objetivo de fomentar o mercado de náutico e a atividade dos brokers (corretor de barcos) de todo País.

De acordo com Jorge Camasmie, eleito presidente da Abracore pelo período de dois anos e sem direito a reeleição consecutiva, a associação não tem viés sindicalista:

“Nossa função é organizar e evoluir a atividade dos brokers de barcos usados, assim como já é feito nos mercados internacionais”, explica Camasmie.

De acordo com o estatuto, e como forma de garantir a segurança de vendedores e de clientes, o porcentual que será usado por padrão para a venda do corretor associado à Abracore será de 6%. E haverá, também, um contrato de exclusividade de três meses, para garantir que o barco seja colocado à venda apenas por aquele corretor que captou a oportunidade.

Segundo o presidente o intuito da associação é investir fortemente em marketing para que cada embarcação seja amplamente divulgada. “Teremos certificações de broker e treinamentos frequentemente.”

Os interessados em se associar devem entrar no site e preencher o formulário - abracore.com.br/formulario.html

> Pesquise por Brokers no Guia de Empresas do Bombarco



Redação Bombarco
Fonte: Abracore
Foto: Divulgação