Sua mensagem foi enviada com sucesso!
ACOBAR em parceria com a SEBRAE realiza 1º Encontro de Negócios do Setor Náutico do Rio

Notícias

ACOBAR em parceria com a SEBRAE realiza 1º Encontro de Negócios do Setor Náutico do Rio

01/11/2011
Compartilhar

Acontece no próximo dia 22 o 1º Encontro de Negócios do Setor Náutico do Rio na BR Marinas, em Angras dos Reis, localizada na Rodovia Rio-Santos, Km 469, Jacuecanga.

O evento reunirá compradores e engenheiros das empresas associadas da Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e Seus Implementos (ACOBAR) aos fornecedores e potenciais fornecedores, que são identificados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RJ) de acordo com a lista de demandas fornecidas pelos associados.

O encontro promoverá reuniões de negócios e relacionamento empresarial, com foco em resultados e pragmatismo. Lembrando ainda que todo o processo acontece com o apoio e orientação do SEBRAE e da ACOBAR.

Para participar, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição, solicitado pelo e-mail acobar@acobar.org.br ou pelo telefone (21) 2262-2483.

As vagas são limitadas para “Empresa Âncora”, que são os associados da ACOBAR dispostos a participar do desenvolvimento e revitalização da cadeia produtiva náutica no Estado do Rio.

O associado da ACOBAR não terá nenhum custo, bastando indicar o seu representante da área de compras ou engenharia e enviar a relação de demandas. É importante ressaltar que a participação neste evento é voluntária e não gera qualquer obrigação com os fornecedores que estarão se apresentando para o estaleiro.

Redação: Bombarco
Fonte: Acobar e Sebrae