Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Aguz Yachts: barcos personalizados e qualidade de DNA

Notícias

Aguz Yachts: barcos personalizados e qualidade de DNA

27/06/2017
Compartilhar

Depois de quadruplicar suas operações, em janeiro de 2017, o estaleiro Aguz Yachts continua ganhando visibilidade por oferecer embarcações únicas e inovadoras no mercado náutico.


Seu destaque fica por conta dos barcos personalizados e montados ao gosto de cada cliente. “Nós enxergamos cada cliente como único e, sendo assim, a sua embarcação também deve ser. O DNA da Aguz se mantém, com toda a qualidade da marca, mas o barco é criado de acordo com as preferências do seu dono. Não queremos oferecer um produto pronto, queremos entender cada cliente, quase personificando a lancha. Consideramos isso muito justo na compra de um barco”, explica o diretor comercial Rogério Amodio.


Atualmente, o estaleiro oferece 5 opções de plantas internas em seu modelo de 29 pés e outras 7 opções no modelo de 39 pés. Ambos com os maiores solariums de suas categorias - a 29 pés ainda é a única no Brasil que traz um Hard Top.


Além do espaço interno, o cliente pode optar por diversos itens e escolher, entre mais de 100 cores, como será o seu estofamento. Já em relação à cor da embarcação, não há limites, ela pode assumir qualquer tom e, inclusive, reproduzir a cor exata do carro do cliente, por exemplo.


Outra novidade da Aguz é o seu Catamarã, o AGUZ CAT60, que será o primeiro no mundo com abertura lateral. Além de outros diferenciais, como: imensa área de convivência, janelas amplas, cabines espaçosas e habilitação para navegação transoceânica. Ele também poderá ser personalizado e já está sendo negociado com interessados de diversos países. Seu primeiro modelo deve navegar em setembro deste ano.


“A nossa ideia é expandir nosso DNA para novos modelos. Estamos trabalhando constantemente em busca do aperfeiçoamento, certificação e normatização das embarcações, utilizando as técnicas mais avançadas do mercado”, reforça Rogério.


Essa é a essência que impulsiona a empresa, que acumula experiência de décadas na construção naval, mas agora se supera diversificando seus produtos de lazer com personalidade e compreensão de seus clientes.


Saiba mais sobre a marca: http://aguz.com.br/yachts/  


Redação: Bombarco

Fonte: Aguz Yachts

Imagem: Aguz Yachts