Sua mensagem foi enviada com sucesso!
All Flags comemora chegada da F400 Gran Coupé

Notícias

All Flags comemora chegada da F400 Gran Coupé

24/06/2015
Compartilhar

A All Flags, revenda especializada nas marcas Sea Ray, Bayliner, Focker, Boston Whaler e Kawasaki recebeu, na semana passada, a primeira unidade da nova lancha F400 Gran Coupé do estaleiro catarinense Fibrafort.

A comemoração pela chegada da embarcação no show room da All Flags, em São Paulo, foi celebrada em evento para cerca de 90 pessoas entre clientes fieis dos barcos Focker, amigos e imprensa.

A lancha F400 Gran Coupé de 40 pés, que já foi apresentada ao público nos eventos São Paulo Boat Show 2014 e Rio Boat Show 2015, marca a expansão da Fibrafort para a fabricação de barcos de até 40 pés e entrou para a lista dos novos produtos da linha Yatchs da empresa, que firmou parceria com a Porsche Consulting.

O barco usa os moldes da lancha Armada 400, por meio do direito de fabricação adquirido pelo estaleiro. Tem mais de 12 metros de comprimento, cockpit coberto por hard top com teto solar de abertura elétrica e 1,80m de pé direito. A plataforma de popa tem espaço gourmet de série e a cabine tem camarote fechado na proa e popa, duas camas de solteiro à meia nau, que podem ser convertidas em uma de casal. As opções de motorização variam de dois motores de 300 a 400 hp, gasolina ou diesel. Com preço a partir de R$ 806.000,00 na montagem básica e motor Mercruiser 5.7 de 300 HP.

Para mais informações, acesse: http://fibrafort.com.br/pt/product/f400/

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação Bombarco
Fonte: All Flags
Foto: Divulgação