Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Alunos da Escola de Vela do Ubatuba Iate Clube são destaque na Copa RJ-SP de Vela

Notícias

Alunos da Escola de Vela do Ubatuba Iate Clube são destaque na Copa RJ-SP de Vela

31/08/2011
Compartilhar

Os alunos da Escola de Vela do Ubatuba Iate Clube, localizado no litoral norte de São Paulo, se sobressaíram durante a Copa RJ-SP de Vela realizada neste sábado, dia 27, na sede do clube em Ubatuba.

Comandados pelo professor de vela Fabio Rivetti, cinco alunos participaram da competição ao lado de outras equipes de vela das cidades de São Sebastião, Caraguatatuba, Paraty e Paraibuna.

A equipe da Escola de Vela do Ubatuba Iate Clube conquistou as seguintes posições:

Na classe Open Classe os alunos Lucas e Guilherme a bordo de um veleiro Dingue conquistaram o primeiro lugar. Na Laser a bordo do veleiro Holder 12, o aluno Zequinha, levou o título de fita azul na última regata e ficou com o terceiro lugar. Já Igor e Wagner, fizeram boa largada, mas pela falta de experiência ficaram, respectivamente, com o quinto e o nono lugar.

“Os alunos demonstraram além de bom desempenho na água, espírito de equipe, companheirismo, e um pouco da essência do que deveria ser o iatismo”, comenta o professor de vela Fábio Rivetti.

A próxima etapa da Copa RJ-SP de Vela acontece no dia 1 de outubro. Cerca de 20 barcos representarão o Ubatuba Iate Clube, sendo 11 comandados pelos alunos da Escola de Vela.

Redação: Bombarco
Foto: Divulgação