Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Aproveite a viagem de férias para tirar ótimas fotos e concorrer a um final de semana inesquecível em Ilhabela

Notícias

Aproveite a viagem de férias para tirar ótimas fotos e concorrer a um final de semana inesquecível em Ilhabela

28/12/2011
Compartilhar

Vai viajar nessas férias? Então aproveite para tirar ótimas fotos e participar da campanha que o Bombarco preparou para este verão.

Junte toda a família e amigos e escolha uma paisagem ou uma situação interessante que represente “Por que você é apaixonado pelo universo náutico?”. Depois, basta cadastrar-se em nosso site e convidar os amigos para “curtirem” a sua foto. Isso porque as imagens enviadas para a promoção serão publicadas na página do Bombarco no Facebook. O autor da foto que tiver mais “curtir” ganhará um final de semana em Ilhabela com uma lancha Cimitarra 500 Hard Top e um marinheiro particular à disposição para explorar as praias da região.

Marcos Möller, gerente da Marina Porto Ilhabela, na cidade de Ilhabela, conta que o município é um dos locais que podem render ótimas fotografias. “Na Ilha das Cabras, ou enquanto se está velejando na Ponta das Canas são ótimos lugares para fazer uma foto. São pontos que muitos barcos passam navegando, o que sempre garante uma bela imagem”, conta Möller.

Será na Marina Porto Ilhabela que a Cimitarra ficará atracada para os passeios. Também na marina fica o restaurante que oferecerá um jantar para o ganhador. Para Möller, a campanha é uma maneira de incentivar as pessoas a estarem no mar, a usarem barcos como meio de transporte, além de promover o universo náutico.

Para ter um “gostinho” de um dos locais que o ganhador da promoção irá conhecer e da lancha que ficará disponível para os passeios, acesse o nosso álbum no Facebook com fotos da marina e da cidade de Ilhabela, além de imagens da Cimitarra 500 Hard Top.

A campanha segue até o próximo dia 25 de janeiro. O vencedor terá direito a levar como acompanhante mais uma pessoa adulta e até duas crianças de até 12 anos. Para mais informações, consulte o regulamento no site da promoção www.bombarco.com.br/promocao

 

Confira outros locais que podem render boas imagens:


Juliana Barbosa para Bombarco