Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Armatti 350 Cabrio chega para atender nova demanda dos consumidores

Notícias

Armatti 350 Cabrio chega para atender nova demanda dos consumidores

30/03/2022
Compartilhar

Com o aquecimento do mercado náutico, os entrantes procuram cada vez mais por barcos maiores. 350 Cabrio oferece todas as comodidades de uma grande embarcação em um modelo de 35 pés.

 

Janeiro, 2022 – O mercado náutico fechou 2021 em alta com um crescimento de 10% em relação ao ano anterior, que já tinha sido um sucesso. Cada vez mais as pessoas buscam pelo lazer náutico e adquirem grandes embarcações. Para atender à crescente demanda do mercado nacional e internacional, a Armatti Yachts, marca reconhecida internacionalmente pelo design exclusivo, acaba de lançar um novo modelo de 35 pés: Armatti 350 Cabrio.

 

Com 10,72 metros, o novo modelo de 35 pés, que segue especificações internacionais de medida, oferece espaços amplos, pé direito alto e boca maior do que outros modelos da mesma categoria. A embarcação, que tem capacidade para até 12 pessoas/dia e 4/noite, chega ao mercado com valores a partir de R$ 1,1 milhão.

 

"A 350 Cabrio tem todas as comodidades de um barco bem maior. Os espaços foram planejados em detalhes para conseguir oferecer o maior conforto em uma embarcação de 35 pés. A navegabilidade também é um diferencial. Por ser um barco que utiliza materiais nobres, ele tem uma excelente dirigibilidade", explica o diretor da Armatti Yachts, Fernando Assinato.

 

A Armatti 350 Cabrio deve impulsionar ainda mais as vendas da marca, que tem projeção de fechar 2022 com crescimento de 50% em relação ao ano anterior. "O mercado estava carente de um barco como este, por isso acreditamos que será um sucesso em vendas. O primeiro modelo já foi entregue e estamos com mais três unidades vendidas, além de outras várias em negociação, inclusive para o exterior", justifica Assinato.

 

Conheça mais sobre a Armatti 350 Cabrio

 

O grande diferencial da 350 Cabrio é que, além do design imponente e elegante, marca registrada da Armatti, ela possui ambientes amplos, principalmente se comparada a outros modelos do mesmo tamanho. Isso ocorre porque a Armatti segue rigorosamente as especificações internacionais de medida e investe em projetos arquitetônicos que privilegiam o conforto e o melhor aproveitamento dos espaços, além de proporcionar maior integração entre as pessoas.

 

Com 1,95 de pé direito, a embarcação possui cozinha completa, com armários para guardar utensílios domésticos e também pedra de mármore sintético. O banheiro é um dos únicos da categoria que vem com box separado, o que garante maior conforto durante o banho.

 

Mesmo sendo uma embarcação de 35 pés, o modelo tem boca larga (largura de um bordo ao outro) que mede 3,15m e proporciona uma navegação mais segura e estável. Ainda no quesito segurança, o modelo é equipado com guarda-mancebos altos em inox que protegem os passadiços laterais e dão acesso à proa (parte frontal do barco) onde foram instaladas espreguiçadeiras, ideais para banhos de sol.

 

Na praça de popa, um sofá com bancos reclináveis oferece maior comodidade, já que o cliente pode navegar tanto sentado como deitado. O espaço gourmet é outro diferencial do modelo, já que foi totalmente equipado com churrasqueira, geleira e pia. Para que o cliente tenha uma experiência única a bordo da 350 Cabrio, o ambiente é integrado com a ampla plataforma de popa para banhos de mar.

 

O posto de comando também chama atenção pelas linhas esportivas. O modelo vem equipado com bancos de pilotagem ergonômicos, possui sofisticação dos acabamentos, tecidos impermeáveis e resistentes. O modelo conta ainda com equipamentos de navegação de última geração que proporcionam uma navegação suave. Inclusive, a 350 Cabrio tem planeio rápido e é capaz de fazer curvas acentuadas com segurança. O modelo proporciona maior economia de combustível, tem autonomia de 8 horas e vem equipado com dois motores de 250 HP. A marca oferece a possiblidade do cliente personalizar as cores da embarcação, inclusive com tonalidades especiais.

 

SOBRE A ARMATTI YACHTS

 

Lançada em 2016, a marca premium de lanchas Armatti Yachts trouxe para o mercado náutico brasileiro um novo nível de qualidade de embarcações com foco em inovação. É composta por modelos de lanchas superesportivas que variam entre 30 e 52 pés. Chama atenção pelas linhas inconfundíveis, além do design moderno e arrojado. Desde 2018, conta com parque fabril na região da Grande Florianópolis, em Santa Catarina, para atender a produção nacional e internacional da marca. Está continuamente implementando novos processos e materiais para garantir um produto sempre à frente de seu tempo.

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI.   

 

Redação Bombarco