Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Armatti Yachts e Fishing Raptor tem área de produção das lanchas ampliada

Notícias

Armatti Yachts e Fishing Raptor tem área de produção das lanchas ampliada

09/11/2020
Compartilhar

Devido à alta demanda, a fábrica de lanchas de São José, localizada em Santa Catarina, foi ampliada em 46% devido à alta demanda. Responsável por 100% do portfólio brasileiro das marcas Armatti Yachts e Fishing Raptor, também abastece outros países, especialmente da Europa e Ásia. 

 

“Dentro de uma visão de negócios, a pandemia também direcionou o público para outros tipos de lazer como é o caso da navegação”, conta Fernando Assinato, CEO dos estaleiros. Nos últimos seis meses, a produção de lanchas cresceu em 35% em relação ao mesmo período do ano anterior, direcionada ao mercado brasileiro e também ao exterior. 

 

Segundo Assinato, a intenção é finalizar a expansão da planta fabril, que já está em andamento, até o final deste ano, passando de 5.400m² para 7.900m². “Para manter a produção ativa e em crescimento exponencial, a estratégia é seguir investindo em novos projetos, qualidade, novos materiais e assim ampliar o portfólio das linhas”, explica. 

 

 

Ambas marcas possuem uma frota de 26 modelos de embarcações voltadas ao lazer e esportes aquáticos que vão de 21 a 48 pés, e a previsão é de que o estaleiro lance outros cinco modelos até o final de 2021, sendo três da marca Fishing Raptor e dois modelos da Armatti Yachts. 

 

Uma das novidades é o modelo de 42 pés da Armatti Yachts, que terá sua primeira unidade entregue para um cliente paulista ainda neste mês de novembro. Além deste, o estaleiro pretende lançar um modelo maior, que terá a sua primeira unidade apresentada também neste ano. Em termos de mão de obra, mesmo diante da pandemia, todo o quadro de colaboradores do estaleiro foi aumentado e pretende fazer novas contratações que ocorrerão até o final do ano. 

 

SOBRE A FISHING RAPTOR 


Fishing Raptor é a principal marca de lanchas de lazer, pesca oceânica e esportes náuticos do Brasil. Possui modelos que variam de 21 a 42 pés, e tem uma linha conhecida pelos cascos de alta resistência para atravessar os mares sem dificuldade e navegar para lugares distantes da costa e desprovidos de estruturas de apoio. Atende a rigoroso controle de qualidade para seguir as normas internacionais marítimas e de segurança. Desde 2018, conta com planta fabril na região da Grande Florianópolis, em Santa Catarina, para atender a produção nacional e internacional da marca. 


MAIS INFORMAÇÕES: fishing.com.br

 

SOBRE A ARMATTI YACHTS 


Lançada em 2016, a marca premium de lanchas Armatti Yachts trouxe para o mercado náutico brasileiro alto nível de qualidade de embarcações com foco em inovação. É composta por modelos de lanchas superesportivas que variam entre 30 e 48 pés. Chama atenção pelas linhas inconfundíveis, além do design moderno e arrojado. Também desde 2018 conta com planta fabril na região da Grande Florianópolis, em Santa Catarina. 


MAIS INFORMAÇÕES: www.armatti.com.br

 

Redação: Rotas Comunicação 


Revisão e edição: Equipe Bombarco