Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Atlantis 43 estreia no salão náutico de Düsseldorf em 2015

Notícias

Atlantis 43 estreia no salão náutico de Düsseldorf em 2015

12/11/2014
Compartilhar

A lancha Azimut Atlantis 43 foi anunciada como um dos três grandes lançamentos da Azimut para 2015. E o novo modelo já tem data e local definidos para sua estreia: o Düsseldorf Boatshow 2015, que acontece de 17 a 25 de janeiro, na Alemanha.

O barco é apresentado pelo estaleiro como destinado a ser um novo padrão para sua marca: forte e esportivo no exterior, fresca e refinada no interior, oferece autênticos design e conteúdo italiano.

A extensa experiência da marca criou uma versão aberta verdadeiramente atraente, com soluções inteligentes e funcionais para tender qualquer necessidade.

O convés é a verdadeira peça central do barco. Transformável e funcional, ele oferece dois grandes solários para três pessoas, um na popa e um na proa. O grande hard top oferece proteção contra sol e vento, oferecendo um abrigo acolhedor e confortável.

Com um para-brisa de uma peça, janelas laterais e um teto solar, a lancha conta com muita luz natural no deck principal.

A área de estar externa é equipada com uma grande mesa para refeições, um sofá em C e uma cozinha. E a popa com seus 3,5 metros quadrados é considerado uma obra-prima da engenharia pela fabricante. Acessada através de dois degraus de cada lado, o espaço pode ser usada para lançar uma embarcação de apoio ou outros brinquedos aquáticos, que podem ser guardados na garagem sob o solário de popa.

Os mesmos padrões podem ser encontrados sob o convés.

Na proa, fica a cabine principal (do proprietário), que recebe muita luz natural graças à escotilhas e às extensas janelas laterais

Equipada com um banheiro exclusivo, a cabine, como todas as áreas abaixo do convés na Atlantis 43, tem bastante espaço para malas e equipamentos. Tem dois armários e dois armários de parede, assim como um grande compartimento acessado inclinando a cama.

Localizado à popa, a cabine de convidado não deixa a desejar em espaço e iluminação. Mas seu verdadeiro destaque está na transformabilidade. As camas de correr permitem que se escolha entre uma cama de casal queen size ou duas camas de solteiro, e ainda pode-se optar por uma terceira cama na parede esquerda.

A área de estar interna é o coração do barco. Localizada à meia-nau, é confortável e acolhedora com uma cozinha bem equipada e área de refeições com mesa de altura ajustável - que também pode ser transformada em uma cama extra.

Um segundo banheiro completo atende à cabine de convidados e pode ser usado como lavabo durante o dia.

A nova Atlantis 43 é equipada com dois motores V400 HP Z-drive Volvo Penta D6 e deve chegar à velocidade máxima de 33 nós.

Ficha técnica
Azimut Atlnatis 43
Comprimento: 13,86 m
Boca: 4,25 m
Calado: 0,90 m
Deslocamento: 13 T
Tanque de combustível: 900 l
Tanque de água doce: 350 l
Motorização: 2 x V400 HP Z-drive Volvo Penta D6


•    Confira todas as lanchas Azimut à venda no Classificado Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Azimut
Foto: Divulgação/Azimut