Logo Bombarco
Notícia Aumento de demanda no Canal de Bertioga gera mais investimentos dos empresários

Outros

05/10/2011

Aumento de demanda no Canal de Bertioga gera mais investimentos dos empresários

O crescimento significativo e constante do segmento náutico, em torno de 10% ao ano, durante os três últimos anos, tem sido motivo para a melhoria nos investimentos das empresas ligadas ao setor.

No canal de Bertioga, região metropolitana da baixada santista, o aumento da circulação de embarcações de passeio gerou a necessidade de ampliação das estruturas de marinas e iates clubes. A Prefeitura Municipal de Bertioga já iniciou obras de reurbanização dos pontos turísticos da cidade e, agora, os empresários, donos de marinas da região também começam a investir em melhorias.

Um exemplo desse movimento é a Marina Porto de Bertioga que passou por reformas e inaugurou sua nova estrutura há um mês. Segundo Pedro Damianovic, diretor da marina, as mudanças são para atender a forte demanda que virá na alta temporada.

Dentre as novidades na Marina Porto de Bertioga está o novo galpão com 660 metros quadrados e capacidade para 20 novas vagas, totalizando 65; aquisição de outras áreas e potencial para abrigar 120 barcos; adequação às novas exigências ambientais da Cetesb e da Prefeitura; pavimentação de vagas e áreas de movimentação; construção de estação de tratamento de efluentes das águas das baías de lavagem de barcos; instalação  de rede de Internet sem fio (wi-fi) e de câmeras de segurança; contratação e treinamento de funcionários e de terceiros; .

Marina Porto de Bertioga

É uma garagem náutica para barcos de até 32 pés, localizada perto do Hospital de Bertioga, a 110 km de São Paulo, e a 7 minutos do mar. A marina tem infraestrutura, equipamentos e pessoal treinado para operar os movimentos das embarcações com segurança e agilidade, em qualquer maré.

Acesso privado ao canal de Bertioga com ambiente bonito, tranquilo e familiar. Flutuantes de porte adequados para embarque e desembarque seguros. Área de lazer com vista para a reserva estadual da Serra do Mar. Banheiros e vestiários com duchas exclusivamente para clientes.

Serviços:

Vagas cobertas e descobertas.
Lavagem da embarcação após todas as saídas.
Funcionamento do motor em água doce após todas as saídas.
Recarga de baterias
Lavagens Especiais

Veja também:



Redação: Bombarco
Fonte: Marina Porto de Bertioga – www.marinaportodebertioga.com.br
Foto: Divulgação

Bombarco

Notícias

Lista VIP
Ao se inscrever em nossa newsletter você receberá semanalmente atualizações sobre dados de mercado, destaques da semana, informações sobre nossos eventos e promoções

Acompanhe pelas redes