Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut 42 faz sua premier em Balneário Camboriú (SC)

Notícias

Azimut 42 faz sua premier em Balneário Camboriú (SC)

06/11/2014
Compartilhar

Após ser apresentada ao público no seco, durante o são Paulo Boat Show 2014, a lancha Azimut 42 estreou em águas brasileiras, em Balneário Camboriú (SC). O primeiro modelo de 42 pés fabricado pela filial brasileira da Azimut Yachts navegou durante o último fim de semana entre as praias Central e de Taquaras, no litoral norte de Santa Catarina, para produção fotográfica.

A lancha conta com generosos espaços externos, como a praça de popa com espaço gourmet com duas espaçosas churrasqueiras e a possibilidade de colocar uma mesa removível para refeições com capacidade para até seis pessoas. Resultado da expertise e da união entre os especialistas italianos e brasileiros, a Azimut 42 atende às expectativas dos navegadores brasileiros.

“Trata-se de um novíssimo modelo da Coleção Flybridge, unicamente fabricado no Brasil, que reúne as inovações da marca Azimut Yachts na composição dos espaços exteriores e interiores em uma embarcação de quase 13 metros. Atende às necessidades dos brasileiros desde os iniciantes no ramo náutico até os mais experientes que desejam ter um iate mais acessível e de alta qualidade”, explica o diretor comercial da Azimut Yachts do Brasil Francesco Caputo.

Junto com os modelos de 43, 48, 60 e 70 pés, a Azimut 42 passa a fazer parte da coleção de iates produzida no estaleiro da Azimut Yachts do Brasil, filial italiana do Grupo Azimut-Benetti – maior fabricante de iates a motor de luxo do mundo.

Ficha técnica
Azimut 42
Comprimento: 12,84    m
Boca: 4,097 m
Calado : 1,28 m
Deslocamento: 14 T
Tanque de combustível: 1.100 l
Tanque de água doce: 400 l
Cabines/Leitos: 2/4 (+ 2 opcional no sofá do salão)
Motorização: 2 x 425 mHP (313 kW) Cummins QSB 6.7

•    Confira todas as lanchas Azimut à venda no Classificado Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Alberto Sodré