Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut 62

Notícias

Azimut 62

24/01/2019
Compartilhar

Com quase 19 metros de comprimento e o equivalente a 156 m2 de área útil, o iate pode ser comparado a uma mansão no mar com 3 espaçosas suítes, móveis exclusivos feitos à mão por artesãos especializados e lounges externos com layouts personalizáveis, características inéditas em um barco dessas dimensões.

 

O design interior, além de todo o mobiliário, é assinado pelo italiano Achille Salvagni, um dos 100 melhores designers do mundo, que introduz uma linguagem inovadora à náutica inspirada na arquitetura residencial. O desenho externo foi concebido pelo igualmente renomado profissional de embarcações de luxo, Stefano Righini.

 

Tecnologia de última geração é mais uma novidade nessa categoria de iate, como a direção eletrônica por meio do inovador programa ECS - Enhanced Cruising Solutions, que ajusta a compensação de forma contínua durante a navegação, reduzindo o atrito e otimizando o consumo.

 

Salão principal é integrado, em um único nível, entre central de comando com sala de jantar, estar e cozinha, amplamente mobiliados e equipados.

 

Abaixo do convés principal, o layout é formado por três cabines e três banheiros. Com um design de casa, a suíte do proprietário tem peças de design, espaços notáveis de armazenamento e belíssima vista ao mar. Separada, a cabine da tripulação pode ter duas configurações: com duas camas ou com uma com ampliação de espaço para armazenamento.

 

No solário de proa foi criado um lounge privativo com uma grande área de descanso que pode ser customizada e transformada em uma área de estar privativa, com a utilização de dois grandes sofás para até 6 pessoas. O flybridge é versátil e dividido em três ambientes. Ali se encontra a segunda estação de comando, área de refeições, que pode ser personalizada e se transformar em um amplo solário, e área de estar. Conforto no fly também é garantido pelo hard top operado eletronicamente.

 

A elegância dos exteriores é igualmente destacada por mesas, no cockpit e no flybridge, em mármore sintético com borda sólida em teca: durável e altamente sofisticada. Praça de popa é mais um espaço convidativo para reunir amigos e familiares. A plataforma de banho é submergível.

 

Fonte: Assessoria de impresa da Azimut Yachts
Foto: Divulgação


» Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco 
» Encontre diversos modelos de lanchas Armatti à venda nos Classificados do Bombarco