Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut 64 e Azimut 70 serão expostas em feira de usados na Marina Itajaí

Notícias

Azimut 64 e Azimut 70 serão expostas em feira de usados na Marina Itajaí

13/11/2019
Compartilhar

Iates seminovos selecionados pela italiana Azimut Yachts, líder mundial na produção de embarcações de luxo, por meio da Azimut Select, departamento responsável pela área de seminovos, serão apresentados em Itajaí, SC. A exposição de embarcações acontece entre 15 a 17 e entre 22 a 24 de novembro na Feira de Usados Marina Itajaí. Destaque para os modelos Azimut 48, Azimut 64 e Azimut 70 revisados e em excelente estado de conservação.

 

"Apresentaremos durante a feira embarcações selecionadas e revisadas e com o suporte de profissionais especializados da Azimut Yachts. São modelos em excelente conservação e que proporcionam ótimo conforto para navegações e lazer com amigos e família", explica o diretor comercial da marca Francesco Caputo.

 

Interessados em ingressar no universo da navegação ou os que desejam fazer um upgrade de modelo contarão com o suporte, direto de fábrica, da equipe comercial da Azimut Yachts, que estará presente no local. Mais informações: www.azimutselect.com.br

 

SERVIÇO

O quê: 1ª Feira de Usados Marina Itajaí – exposição de seminovos selecionados

Quando: 15 a 17 e 22 a 24 de novembro das 10h às 19h

Onde: Marina Itajaí - Av. Carlos Eli Castro, 100, Centro - Itajaí - Santa Catarina.

Quanto: Gratuito

Realização e promoção: Marina Itajaí

Informações e ingressos: www.marinaitajai.com

 

SOBRE AZIMUT YACHTS

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 19ª vez pelo Global Order Book (publicado pela Show Boats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Com 50 anos de história, opera em 68 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí, SC.