Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut 70: First Yacht apresenta lancha produzida no Brasil

Notícias

Azimut 70: First Yacht apresenta lancha produzida no Brasil

08/03/2013
Compartilhar

A lancha Azimut 70, da Azimut Yachts, até agora era fabricada na Itália e comercializada aqui no Brasil via importação, mas o estaleiro anunciou que o modelo começa a ser fabricado no estaleiro da Azimut do Brasil, em Itajái, Santa Catarina, e está disponível para clientes através da revendedora First Yacht, que atende clientes da região Sul e de São Paulo. A Azimut 70 faz parte da Coleção Flybridge da Azimut Yachts, é adequado para os mares brasileiros e direcionado para um público exigente que busca total prazer de vida a bordo.

Com desempenho excepcional, a lancha está equipada com dois motores MAN V12 Commonrail de 1360 CV cada um, que alcançam 28 nós de velocidade de cruzeiro e 32 nós de velocidade máxima. Seu destaque é a área do flybridge de 30m², com espaço composto por um sofá em formato de “C”, mesa para oito pessoas, além de amplo solário e lugar para transportar um jet ski ou um pequeno barco. O deck inferior é composto por quatro cabines e quatro banheiros, que acomodam confortavelmente oito pessoas, além do amplo salão principal com sala de estar, jantar e cozinha. A decoração segue o estilo italiano, com mármore nos banheiros, couro e tecidos delicados, sem falar no conforto e na alta tecnologia em equipamentos de navegação na cabine principal.

O iate possui mais de 15m² em janelas que garante uma iluminação natural diferenciada na embarcação. No salão e nas cabines, o design das janelas panorâmicas proporciona um ambiente refinado formando cascatas de luz característica da linha flybridge da Azimut Yachts.

 

Redação Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Fotos: Divulgação