Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut 70 participa do Festival Náutico Tedesco Marina 2014

Notícias

Azimut 70 participa do Festival Náutico Tedesco Marina 2014

21/08/2014
Compartilhar

A Azimut Yachts apresenta rá três modelos de barcos no Festival Náutico Marina Tedesco, de 5 a 8 de setembro, em Balneário Camboriú: Azimut 70, Azimut 60 e Azimut 48.

A Azimut 70,luxuosa embarcação de 22 metros, será uma das grandes atrações do Festival Náutico. O iate começou a ser fabricado no país no ano passado, na filial brasileira do Grupo italiano Azimut-Benetti – localizada na cidade catarinense de Itajaí.

•    Confira todas as lanchas Azimut à venda no Classificado Bombarco!

O fabricante destaca o design exclusivo e os espaços interiores do barco de R$ 10,5 milhões - seu flybridge de 30m2 é anunciado como o maior da categoria.

O deck inferior é composto por quatro cabines e quatro banheiros, que acomodam confortavelmente oito pessoas, além do amplo salão principal com sala de estar, jantar e cozinha.

A decoração segue o estilo italiano, com mármore nos banheiros, couro e tecidos de alto padrão, além daa alta tecnologia em equipamentos de navegação nas cabines de comando.

A Azimut 70 está equipada com dois motores MAN V12 Commonrail de 1360 CV cada um, que alcançam 28 nós de velocidade de cruzeiro e 32 nós de velocidade máxima.

Azimut 60 e Azimut 48

Além da nova “70 pés”, mais dois modelos de sucesso da Azimut Yachts também fabricados no Brasil serão expostos do festival náutico de Balneário Camboriú.

A Azimut 60 tem espaçoso flybridge, três cabines, banheiro banheiros, salão principal com cozinha e sala de jantar estrategicamente posicionados, nobreza nos mobiliários, acabamentos primorosos e tecnologia de ponta em navegação.

Mais compacta, porém com as mesmas características, está a Azimut 48. Uma embarcação de quase 15 metros que combina funcionalidade nos espaços, beleza, amplitude, desempenho e iluminação.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Azimut