Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut 83

Notícias

Azimut 83

24/01/2019
Compartilhar

São 25,2 metros de comprimento incluindo 4 suítes e grandiosas áreas de convivência para agradáveis momentos a bordo.Sofisticação, tecnologia, design exclusivo, mobiliários, equipamentos e acabamentos de alto padrão italiano. Pensada para um público exigente, a Azimut 83 esbanja amplitude e conforto para o maior prazer de vida a bordo.

 

O flybridge conta com uma área de 42 m² o que inclui jacuzzi, segundo posto de comando, sofás que podem ser transformados em sunpads e uma área para cadeiras de sol. Área de refeições com pia, bar, geladeira e uma TV de 42 polegadas também fazem parte do ambiente. O hard top favorece o uso do espaço tanto de dia quanto a noite.

 

Grande lounge na proa para banhos de sol e espaço privilegiado para lazer e refeições na praça de popa são mais atrativos. O interior conta com cozinha totalmente equipada, sala de estar e jantar. No espaço inferior, são 4 suítes, sendo a máster com hidromassagem, que podem acomodar até 8 pessoas para pernoite.

 

Projetada pelo renomado estúdio italiano Salvagni Architetti, chama a atenção o estilo contemporâneo. Contrastes claros com detalhes em escuro, e acabamentos em alto brilho – uma inovação no mundo náutico que torna a decoração do iate marcante e luxuosa – podem ser vistos em todos os cômodos. Detalhes e acabamentos em couro, tecidos, espelhos, madeira e pedras nobres; mármore na cozinha e nos banheiros; eletrodomésticos de alto padrão; modernos equipamentos de navegação, poltronas de couro ergonômicas nos postos de comando são mais características.

 


Fonte: Assessoria de impresa da Azimut Yachts
Foto: Divulgação


» Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco 
» Encontre diversos modelos de lanchas Armatti à venda nos Classificados do Bombarco!