Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut anuncia novo distribuidor em Xangai

Notícias

Azimut anuncia novo distribuidor em Xangai

26/06/2015
Compartilhar

O estaleiro italiano Azimut Yachts acaba de anunciar um acordo comercial com o Shanghai International Port Group, um dos grupos de propriedade estatal mais importantes de Xangai, China. O acordo prevê que o SIPG será o revendedor oficial do estaleiro na região de Xangai, Zhejiang e Jiangsu.

Com o sucesso da ida da Azimut para Tailândia, Indonésia e Hong Kong, o estaleiro italiano segue investindo no mercado asiático com essa nova parceria em Xangai. O lançamento oficial da nova concessionária está marcado para o próximo mês de julho.

O grupo SIPG é um dos líderes mundiais em operações portuárias e o maior da China. No mercado náutico está consolidado com duas marinas em Xangai, onde um novo Showroom e Clubhouse da Azimut será aberto para garantir qualidade de atendimento ao cliente.

No Brasil a Azimut Yachts está na fase final de construção da lancha Azimut 83, um dos maiores iates de luxo já fabricados no Brasil, que deverá ficar pronta em julho. A gigante lancha de mais de 60 toneladas, 25,2 m de comprimento, tem três pavimentos, quatro suítes, cinco banheiros (um deles com hidro), living, espaço gourmet e um flybridge de 42 m² com jacuzzi ao ar livre.

Mais informações sobre a Azimut 83 aqui.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco


> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!



Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação