Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut – Benetti Group é líder absoluto no setor náutico da China

Notícias

Azimut – Benetti Group é líder absoluto no setor náutico da China

11/02/2011
Compartilhar

A popularidade dos barcos propostos pela Azimut – Benetti Group na China foi destaque, recentemente, na última edição da revista “China Boating”, a mais prestigiada publicação náutica do país. Na sua lista divulgada, dos 30 modelos de iates “top” de luxo, configuram 10 barcos da Azimut Yachts, definindo a marca como líder absoluta na China. As compras de iates do gênero registradas na Ásia durante os últimos cinco meses representam um aumento de 96% do volume total em relação à temporada anterior, com uma previsão de crescimento de 200% até o final do ano.

Confirmando o sucesso do Grupo na China, no dia 11 de janeiro, o Hurun Report, exclusiva revista chinesa para público de alto luxo, nomeou Azimut Yachts como a melhor marca no mercado náutico de luxo por sua habilidade em expressar o melhor do estilo italiano, além da excelente desempenho de seus barcos e um eficiente setor de pós-vendas, serviço reservado aos armadores.

O prêmio, que mostra a marca italiana ao lado de exemplos de excelências internacionais, como Cartier, Louis Vuitton e Rolls Royce, confirma a popularidade da Azimut Yachts com os clientes chineses através da estréia da empresa na China.

A Benetti

A marca Benetti, também do Grupo, tem significante presença na Ásia para melhor servir seus clientes que estão crescendo ano a ano: três megaiates Benetti foram vendidos recentemente a esse mercado, dois barcos de aço de 55 metros e um de 93 pés da linha Benetti Class.
Além disso, durante o evento Hanain Rendez-Vous, o mais importante Boat Show de luxo do Extremo Oriente, marcado para acontecer entre 2 e 4 de abril, o Delfino 93, um Benetti de última geração, será apresentado pela primeira vez na China.

No Brasil

O Grupo Azimut-Benetti, que lançou recentemente uma fábrica no Brasil, também projeta negócios de sucesso para o mercado brasileiro neste ano. Os dois primeiros iates fabricados no Brasil, da marca Azimut Yachts, serão lançados em abril, durante o evento Rio Boat Show, que acontece de 27 de abril a 3 de maio, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Redação: Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação - http://www.rotascomunicacao.com.br/
Foto: Bombarco