Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut-Benetti lidera ranking mundial de iates de luxo

Notícias

Azimut-Benetti lidera ranking mundial de iates de luxo

17/12/2018
Compartilhar

O Grupo italiano Azimut-Benetti recebeu o título de líder mundial na fabricação de embarcações de luxo do Global Order Book 2019, publicado pela Revista Show Boats International.

A marca, com quase 50 anos de história, se mantém na liderança do ranking pelo 19º ano consecutivo. A edição deste ano do Global Order Book, considerada a certificação mais importante da náutica mundial, reafirmou o primeiro lugar para o Grupo Azimut-Benetti na construção de iates de luxo, superiores a 24 metros.

O Grupo, que tem matriz na Itália e unidade produtiva no Brasil desde 2010, está com 97 projetos em andamento nas seis unidades fabris. Segundo informações do própria marca, o investimento total dos últimos três anos superou 100 milhões de Euros em novos projetos, inovação e tecnologia.

No Brasil a Azimut já produziu mais de 300 embarcações e registrou crescimento de 20% em produção e vendas entre setembro de 2017 e setembro de 2018. Alguns dos modelos produzidos na unidade brasileira são Azimut 56 Galley Up, Azimut 56, Azimut 62, Azimut 74 entre outras.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa Azimut Yachts
Mais informações: www.azimutyachts.com.br