Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut de mais de 25 metros será apresentado no Rio Boat Show

Notícias

Azimut de mais de 25 metros será apresentado no Rio Boat Show

30/03/2017
Compartilhar

A imponência dos iates da Azimut será destaque no Rio Boat Show, que acontecerá de 5 a 11 de abril na Marina da Glória, RJ. Entre as embarcações mais luxuosas do evento está ab Azimut 83. São 25,2 metros de comprimento em 3 pavimentos incluindo 4 suítes (uma delas, com hidro). Conta ainda com salão principal com sala de jantar, estar, cozinha e posto de comando principal; flybridge com jacuzzi, posto de comando secundário, teto retrátil e generosos espaços de descanso e refeições; lounge para banhos de sol na proa, além de uma praça de popa ampla e equipada para lazer, refeições e agradáveis momentos a bordo.


 

Fabricado pela filial brasileira do estaleiro Azimut Yachts (do Grupo italiano Azimut-Benetti), é a primeira vez que o modelo será aberto ao público para visitação em um evento náutico. “Há pouco mais de um ano, desde que o modelo Azimut 83 foi lançado no mercado nacional, felizmente, tivemos uma excelente aceitação de clientes brasileiros. Já temos mais de 6 unidades entregues desse megaiate, e outras três encomendas. Porém, isso inviabilizou a apresentação do barco em boat shows anteriores. Surgiu a oportunidade e, portanto, teremos este ano a Azimut 83, aberta para visitas agendadas a clientes e interessados”, anuncia o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.


 

Design italiano


 

Projetada pelo renomado estúdio italiano Salvagni Architetti, chama a atenção o estilo contemporâneo. Contrastes claros com detalhes em escuro, e acabamentos em alto brilho – uma inovação no mundo náutico que torna a decoração do iate marcante e luxuosa – podem ser vistos em todos os cômodos. Detalhes e acabamentos em couro, tecidos, madeira e pedras nobres; mármore na cozinha e nos banheiros; eletrodomésticos de alto padrão; modernos equipamentos de navegação e sistemas de som; poltronas de couro ergonômicas nos postos de comando são mais características.


 

Azimut Verve 40 e Azimut 56 também estarão no Rio Boat Show 2017


 

Outros dois modelos de grande sucesso da Azimut Yachts produzidos no Brasil também encantarão os visitantes que passarem pelo Rio Boat Show 2017. Entre eles, a esportiva Verve 40 que será oficialmente lançada ao mercado brasileiro após o seu lançamento mundial nos Estados Unidos, e o recente lançamento da marca: a Azimut 56, que privilegia conforto e espaços externos para o prazer de vida a bordo.

 


> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!


Para mais informações, acesse: http://azimutyachts.com.br/azimut83.html

 

Redação: Bombarco

Fonte: Rotas Comunicação

Imagem: Divulgação