Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut do Brasil abre mais de 100 vagas para contratação imediata

Notícias

Azimut do Brasil abre mais de 100 vagas para contratação imediata

08/09/2011
Compartilhar

Desde a implantação de sua unidade de produção no Brasil em agosto do ano passado, o estaleiro italiano Azimut-Benetti atravessa um momento de ampla expansão no país.

Destaque para o grandioso projeto de construção do pólo náutico na cidade catarinense de Itajaí – dentro do Complexo Industrial Teporti - que terá a sua primeira fase concluída no início do ano que vem. Trata-se da maior estrutura náutica de lazer do Brasil em uma área de 200 mil metros quadrados que abrigará, além da fábrica, uma ampla gama de produtos e serviços de apoio para atender os clientes.

As atividades no país iniciaram com cerca de 20 funcionários e, atualmente, a Azimut já conta com mais de 250 funcionários. A previsão é gerar um número de cerca de 1.000 empregos diretos no pólo náutico.

Hoje, instalada em uma estrutura provisória de 10 mil metros quadrados, a fábrica tem mais de 100 vagas disponíveis para contratação imediata, essencialmente no setor de produção.

Requisitos para acesso às vagas

Para se candidatar à vaga na Azimut como auxiliar, não é necessário ter experiência anterior, já que a empresa oferece treinamento interno. Contudo, as principais exigências são: comprometimento com a empresa e compromisso com o desenvolvimento profissional, ética, dedicação e integração com os demais membros da equipe.

Benefícios

Além dos programas constantes de treinamento, todos os funcionários recebem um pacote de benefícios que inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo e alimentação subsidiada.

Também está implantando um programa de participação nos resultados e política salarial competitiva com carreiras estruturadas, o que possibilita aos funcionários poderem planejar seu próprio desenvolvimento.

Envie seu currículo para a Azimut

Os interessados em atuar no setor de produção podem enviar seus currículos para o e-mail: recrutamento@azimutyachts.com.br ou entrar em contato pelo telefone: (47) 3405-0505 com o departamento de Recursos Humanos.

Quem preferir, pode também deixar o currículo na portaria da empresa, na Rua Reinaldo Schmithausen, 663 (Itajaí, SC).

Redação: Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Foto:
Samuel Melim