Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut realiza Confraria Náutica em Curitiba

Notícias

Azimut realiza Confraria Náutica em Curitiba

26/03/2013
Compartilhar

Na quinta-feira, 21 de março, a Azimut Yachts realizou a terceira edição da Confraria Náutica, dessa em Curitiba, Paraná, no Vin Bistrô. Para receber os convidados estavam presentes no evento o CEO da Azimut no Brasil, Davide Breviglieri, e o gerente de vendas David Bisogni.

“O Paraná concentra muitos de nossos clientes e pessoas interessadas em navegação e, por isso, resolvemos trazer a Confraria Azimut para apresentar nossas novidades e conhecer ainda mais as necessidades desse público”, afirmou Breviglieri.

Na ocasião, os convidados puderam assistir a um vídeo explicativo sobre a história do Grupo Azimut-Benetti e também da embarcação Azimut 70, um iate de 22 metros que começou a ser fabricado no Brasil.

Estavam presentes no evento os parceiros da First Yacht, dealer oficial das marcas Azimut Yachts e Atlantis para os estados do sul e São Paulo, com diretores e coordenadores de vendas.

A Confraria Náutica by Azimut Yachts é uma das estratégias da empresa para o Brasil para aproximar os clientes do fabricante e seus parceiros. Além de Curitiba, já foi realizada com no Rio de Janeiro e em Florianópolis. “A Azimut está cada vez mais brasileira, e temos grandes planos para o país”, anunciou Breviglieri.

 

Redação Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Fotos: Leandro Urban