Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut realiza encontro em Joinville (SC)

Notícias

Azimut realiza encontro em Joinville (SC)

23/03/2015
Compartilhar

Na última quarta-feira, 18 de março, a Azimut Yachts do Brasil realizou a primeira edição do Aperitivo Azimut em Joinville, Santa Catarina, em parceria com o revendedor Vip Boat. O evento, aos moldes dos tradicionais encontros realizados na Itália nos finais de tarde, aconteceu no Iate Clube de Joinville e contou com a exposição dos barcos de 42 a 70 pés produzidos na filial brasileira do estaleiro italiano.

Os convidados foram recepcionados pelo CEO da Azimut no Brasil Davide Breviglieri, pelo diretor comercial Francesco Caputo e pelo diretor da revendedora Vip Boat, Mário Sérgio Sergenti. Também participaram do evento a diretoria e representantes da fábrica no Brasil dos departamentos técnico, marketing, vendas e pós-vendas.

“Nosso objetivo com a realização desse tipo de evento é apresentar nossas novidades e conhecer ainda mais as necessidades do público, que assim como nós, apreciam a experiência da navegação”, disse o diretor comercial Francesco Caputo em seu discurso.

“Joinville concentra muitos de nossos clientes, com embarcações da Azimut Yachts e inclusive um megaiate da marca Benetti, que faz parte do Grupo, além de pessoas apaixonadas por navegação. Isso justifica a escolha por iniciar o primeiro, de muitos eventos que iremos realizar ao longo deste ano, nesta região de Santa Catarina”, completou Caputo.

“A Azimut deseja estar cada vez mais próxima de seus clientes e prestar um completo e personalizado atendimento. Abrimos as portas do estaleiro para que o cliente possa além de acompanhar de perto a construção do seu iate, saber que pode contar também com o suporte de um time de pós-vendas para prestar assistência necessária, tanto técnica quanto em peças”, contou o CEO Davide Breviglieri.

Os grandes protagonistas da noite foram os iates de 42, 50, 60 e 70 pés expostos e abertos para a visitação. Todos os modelos são fabricados na unidade produtiva do estaleiro localizada em Itajaí (SC) e apresentam além do luxo e conforto o padrão e a excelência italiana com o toque de exclusividade brasileiro - como é o caso do amplo espaço gourmet e churrasqueiras adicionais na plataforma de popa.

  • Confira as lanchas Azimut à venda nos Classificados Bombarco!


  • Redação Bombarco
    Fonte: Assessoria de Imprensa
    Foto: Divulgação