Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut realiza na Itália o Yachting Gala 2015

Notícias

Azimut realiza na Itália o Yachting Gala 2015

01/07/2015
Compartilhar

A cidade de Portofino, na Itália, recebeu, de 27 a 28 de junho, o Yachting Gala 2015 realizado pelo Grupo Azimut-Benetti. A 8ª edição do evento anual dedicado aos entusiastas de lanchas e iates recebeu mais de 700 pessoas do mundo todo durante o final de semana.

A diretoria da unidade de produção brasileira também esteve presente. Foram dois dias na Marina Portofino e Paraggi Bay dedicados ao mundo náutico e ao estilo de vida Made in Italy. Os visitantes puderam ver a frota do Grupo disponível exclusivamente para eles, juntamente com exemplos de luxo italiano de outros nomes icônicos. Na ocasião aconteceu a estreia mundial da nova Azimut Magellano 66.

O fim de semana de luxo foi aberto com os testes de mar que permitiram aos hóspedes admirar a gama de iates da Azimut-Benetti antes dos lançamentos oficiais que serão realizados nos Boats Shows. Na tarde de sábado, iates e joias brilharam com o que só pode ser descrito como um evento excepcional: a apresentação da nova Azimut Magellano 66 acompanhado por um desfile de moda de joias criada pela Maison Damiani, a marca de Valenzano que tem representado a pura excelência das joias italianas por muitas gerações.

À noite, a famosa praia de Paraggi foi transformada no Azimut Beach Club por uma agência de Londres – uma das agências mais conhecidas do mundo para a organização de eventos VIPs. Primeiro jantar, música, depois o desfile dos iates seguido por um show de laser e uma enorme fogueira na praia.

O domingo foi dedicado à apresentação das últimas novidades em iates, juntamente com novas oportunidades para testar outros tipos de motores como os instalados nos poderosos e elegantes Maserati, mais um exemplo maravilhoso da excelência Made in Italy.

Entre os parceiros do Yachting Gala, além de patrocinadores como a Volvo Penta e Cummins, Pernod Ricard – com marcas como Mumm e Absolut – e Villeroy&Boch enriqueceram os interiores dos iates.

No Brasil a Azimut Yachts está na fase final de construção da lancha Azimut 83, um dos maiores iates de luxo já fabricados no Brasil, que deverá ficar pronta em julho. A gigante lancha de mais de 60 toneladas, 25,2 m de comprimento, tem três pavimentos, quatro suítes, cinco banheiros (um deles com hidro), living, espaço gourmet e um flybridge de 42 m² com jacuzzi ao ar livre.

Mais informações sobre a Azimut 83 aqui.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco



> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!



Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação