Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut Yachts inaugura espaço na Marina Porto Frade no Rio de Janeiro

Notícias

Azimut Yachts inaugura espaço na Marina Porto Frade no Rio de Janeiro

23/01/2020
Compartilhar

Um novo “Spazio Azimut”, voltado para clientes da marca e amantes da navegação abriu suas portas na Marina Porto Frade em Angra dos Reis (RJ).

 

Angra dos Reis, RJ, 27 de dezembro - Com o objetivo de estar cada vez mais próximo dos clientes por meio de ambientes e atendimento exclusivos, além de reforçar a presença no Brasil e nas mais renomadas marinas, a Azimut Yachts, líder mundial na fabricação de iates de luxo, anuncia expansão no Sudeste do país. Depois de inaugurar o "Spazio Azimut" no Iate Clube de Santos, sede Guarujá, e realizar encontros em locais de alta navegação como Ubatuba e Ilhabela, o renomado estaleiro italiano com unidade produtiva no Brasil abriu mais um espaço exclusivo no litoral carioca, na renomada Marina Porto Frade em Angra dos Reis.

 

Na marina, além dos associados e clientes poderem conhecer as novidades da marca e os variados modelos que trazem o alto luxo, o design e a tecnologia Azimut Yachts, haverá atendimento especializado direto de fábrica tanto em vendas quanto em pós-vendas.

 

"Além de oferecermos embarcações consagradas mundialmente em todos os aspectos, técnicos e em termos de conforto, queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência completa, tanto no momento da venda e também no processo de pós-vendas. Por isso, ações e eventos constantes têm sido realizados para estarmos mais próximos de nosso público. Após a abertura de escritório direto de fábrica em São Paulo (capital) e lounge no ICS no Guarujá, avançamos com mais um investimento no Sudeste, no Rio de Janeiro, em uma das mais belas regiões náuticas do país. Temos certeza de que esta nova sede na Marina Porto Frade, a qual já possuímos ótimo relacionamento, será de grande sucesso", diz o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.

 

>> Fonte: Assessoria de Imprensa da Azimut Yachts

>> Veja nos Classificados Bombarco modelos em embarcações da Azimut Yachts!