Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut Yachts promove exposição no Guarujá

Notícias

Azimut Yachts promove exposição no Guarujá

29/11/2016
Compartilhar
 A Azimut Yachts abre seu calendário de verão com um encontro náutico no dia 3 de dezembro. O local escolhido foi o Iate Clube de Santos, no Guarujá, litoral paulista. A “Paella Azimut” vai receber cerca de 100 convidados, entre clientes e associados do Iate Clube, e serão expostos, em vagas molhadas, três modelos em destaque na grife italiana: a recém lançada Azimut 56, a Azimut 60 e a Azimut 70

São Paulo é um dos principais polos náuticos do país e concentra grande parte dos nossos clientes, por isso, iniciaremos nossas atrações de verão no Estado. E para celebrar a paixão que temos pela navegação e o padrão de excelência da marca que tanto encanta os brasileiros escolhemos o Iate Clube de Santos, considerado um dos mais tradicionais do Brasil”, explica o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.   
 
Entre os destaques, estará a nova Azimut 56. Em seus 17 metros de comprimento, o iate conta com amplas áreas de convivência como é o caso da praça de popa integrada com espaço gourmet, amplo lounge de proa com sofá para até seis pessoas e o maior flybridge da categoria. Possui ainda 2 postos de comando, salão principal, cozinha totalmente equipada, 3 cabines espaçosas e dois banheiros. Todos os ambientes possuem móveis e acabamentos de sofisticação italiana.
 
Com o mesmo padrão dos produtos fabricados na matriz italiana, os modelos Azimut 60 e Azimut 70 também serão expostos, apresentando todo o design e desempenho de um dos principais estaleiros do mundo.   

Mais informações e reservas no site azimutyachts.com.br ou pelo email contato@yachtcollection.com.br.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Foto: Divulgação