Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut Yachts repete Confraria Náutica em Florianópolis

Notícias

Azimut Yachts repete Confraria Náutica em Florianópolis

04/03/2013
Compartilhar

Na quinta-feira, 28 de fevereiro, o Grupo Azimut-Benetti realizou a segunda edição da Confraria Náutica, dessa vez em Florianópolis, no Iate Clube Veleiros da Ilha. “As Confrarias Náuticas da Azimut Yachts têm como foco a aproximação com nossos clientes e com o público apaixonado pelo mar. Queremos apresentar com mais detalhes a força do grupo no mundo e saber das necessidades de nossos clientes brasileiros para poder prestar um suporte cada vez mais completo”, disse o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri.

O evento reuniu 90 pessoas, além de representantes da Azimut-Benetti e da First Yacht, dealer oficial do grupo. Representando o grupo estavam, além do CEO no Brasil, os gerentes de vendas David Bisogni e Francesco Caputo e o diretor de vendas do grupo Marco Vale - para as marcas Azimut Yachts e Atlantis. Como dealer oficial das marcas Azimut Yachts e Atlantis para o sul do país e para o estado de São Paulo, a First Yacht, do Grupo First SA, marcou presença representada na ocasião pelo presidente Natanael Santos de Souza, pelo CEO Nelson Waisbich, pelo Gerente Comercial para a região Sul Marcelo Menezes e sua equipe de marketing e vendas.

Um elegante lounge foi montado no deck à beira-mar e com vista para a famosa Ponte Hercílio Luz, cinco embarcações foram expostas e abertas para visitação: a Azimut 43, a Azimut 60, duas Azimut 62S, e a grande estrela da noite: a Azimut 70, que começou a ser fabricado no estaleiro brasileiro este ano.

“O sucesso do Rio de Janeiro se repetiu em Florianópolis. Temos um público grande prestigiando nossos eventos e principalmente, estamos conhecendo as reais necessidades de nossos clientes, o que é o nosso grande objetivo”, contou Breviglieri.

A primeira Confraria Náutica by Azimut Yachts aconteceu em fevereiro no Rio de Janeiro para os clientes da região. E a próxima já tem data e local definidos: na quarta-feira, 6 de março, Salvador, Bahia, vai receber o evento que contará com a presença dealer oficial para Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste, a Yacht Collection.

 

Redação Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Fotos: Junior Schmitt